Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 12:49 pm



A próxima Xbox pode sair no próximo ano, sendo apresentada na E3 2012, e TimeSplitters 4 estará já em desenvolvimento na Crytek UK, utilizando o motor de Crysis 2.
Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Xbox-360-002

Ainda há pouco tempo vimos a revelação oficial da Wii U, e no próximo ano é provável que vejamos o anúncio da sucessora da Xbox 360.

É o que afirma um "empregado de topo" da Crytek ao site VideoGamer.com, indicando que a revelação da terceira consola da Microsoft será feita no próximo ano, provavelmente, na E3 2012. Não foram dadas quaisquer especificações sobre o novo sistema, mas este empregado deu o exemplo do DirectX 11 como base para aquilo que a nova consola é capaz de fazer.

Adicionalmente, esta fonte da Crytek afirma que TimeSplitters 4 já está a ser desenvolvido, um título que se pensava estar a ser criado desde 2007. A produtora da série, Free Radical Design, foi adquirida pela Crytek em 2009 e viu o seu nome alterado para Crytek UK. É esta produtora a responsável pelo desenvolvimento de TimeSplitters 4, que irá ter por base a tecnologia do CryEngine 3, o mesmo motor de jogo usado em Crysis 2.

Nenhuma das empresas envolvidas, Microsoft e Crytek, quis responder a estes rumores.

Vários analistas já indicaram que as novas consolas da Sony e da Microsoft não deveriam sair antes de 2014. Quando se sugeriu que a Electronic Arts tinha já em mãos uma primeira versão da sucessora da Xbox 360, Jeff Brown, relações públicas da EA, negou o mesmo. A única certeza que existe é a de que foram vistas várias ofertas de emprego para uma equipa de desenvolvimento da próxima geração da Xbox no início deste ano, ainda que isso não seja um indicador de que o seu anúncio estará para breve.

Fonte: Maxi Consolas
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:02 pm

Pronto, agora é oficial... a PS3 foi-se... Desta vez acho que é para matar a Sony Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:43 pm

É muito cedo para uma nova geração de consolas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 5:37 pm

digitalgreen escreveu:
É muito cedo para uma nova geração de consolas...

Eu tambéma acho...tipo, apareceram a PS3 e a X360 e agora todos os jogos e sequelas são lançados para estas, tipo, quem tem PS2 ta tramado pq se quiser sequelas do God of War, Need For Speed, Tekken, Dragonball, PES e Final Fantasy's ta lixado pq tem de comprar a PS3 e isso, eu já não posso jogar os Final Fantasy's de agora pq tenho de comprar uma PS3, nem o GOW3 , nem NFS nem de Gran Turismo...é um nojo, e agora vão lançar consolas novas, nem dão descanso ao bolso das pessoas, agora vamos todos ter de comprar um PS4 e uma XBox ao Quadrado só para conseguirmos estar actualizados para com as sequelas dos nossos jogos preferidos No No
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:53 pm

Meh who cares...

Desde a ps2 que deixei as consolas, agora é só pc (e emulators Rolling Eyes)
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:09 pm

Samwise777 escreveu:
Meh who cares...

Desde a ps2 que deixei as consolas, agora é só pc (e emulators Rolling Eyes)

Eu tenho a PS2 , pouco jogo agora, mas não quero mais nenhuma consola, não tenho tempo pa jogar hoje em dia (com os amigos às vezes joga-se em casa deles, mas em casa já nem tanto Razz) lool

Mas não me livro dela, pois às vezes gosto de "relembrar" um pouco os velhos tempos de vicio no NFS e no Final Fantasy Laughing

No PC só mesmo Unreal Tournament 99 , FM, Age of Mythology, Doom ou WOW III tongue
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:57 pm

Amigos, deixem-se de guerras de segunda liga (consolas) e dediquem-se ao que realmente interesa, ou seja, o COmputador. O computador matou as consolas a muito muiito tempo XD Ah e btw a mais dificil de matar será a Sony.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:19 am

MindlessJoy escreveu:
Amigos, deixem-se de guerras de segunda liga (consolas) e dediquem-se ao que realmente interesa, ou seja, o COmputador. O computador matou as consolas a muito muiito tempo XD Ah e btw a mais dificil de matar será a Sony.

Para mim os Pc's sempre foram e serão as máquinas mais poderosas, as consolas pronto, é naquela.... a Microsoft se quisesse já tinha morto a Sony, o problema é que uma empresa ao que parece não pode dominar mais de 90% do seu mercado, pois tem de haver concorrência, caso contrário acontece como à uns anos aconteceu com a Microsoft, estavam com um rating de 93% de monopólio no mercado de sistemas operativos e levaram com uma multa qq porque ao que parece não é permitido...Laughing mas há que dizer, uma "multinha" daquelas não foi nada comparado aquilo que a empresa ganha por dia de certeza Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Fayt
Aspirante - Sachiel
Aspirante - Sachiel
avatar


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2011

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 1:49 am

Tecnicamente não é cedo. O X360 foi lançado em 2005, se o seguinte for lançado em 2012 mesmo, serão 7 anos já. O PS2 foi lançado em 1999, em 2006 veio o PS3. Fica exatamente o mesmo tempo do console de maior duração da geração passada. Mas eu concordo que pelo potencial gráfico e capacidade de armazenamento, a geração ainda foi pouco aproveitada - ou pior, arruinada pelos "gadgets" move, kinect e afins.

Se o novo Xbox for apresentado na próxima E3, deverá ser lançado no final do ano seguinte ou até em 2013 (se o mundo não acabar xp), então diria que está mais ou menos como o planejado.

MindlessJoy escreveu:
Amigos, deixem-se de guerras de segunda liga (consolas) e dediquem-se ao que realmente interesa, ou seja, o COmputador. O computador matou as consolas a muito muiito tempo XD Ah e btw a mais dificil de matar será a Sony.
Eu concordo em parte. O dia em que as produtoras começarem a lançar mais títulos para PC, aí console será apenas com o propósito do Wii - casuais/família. Eu acho que esse dia está cada vez mais próximo, mas no momento o PC sofre dessa incrível limitação: falta de títulos. Eu ainda prefiro o X360 e PS3 para jogar atualmente. Por exemplo, to viciado em Dynasty Warriors7 atualmente, e só tem para o X360 e PS3. Isso acontece com inúmeros outros títulos.
Ir para o topo Ir para baixo
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:17 pm

As consolas dão horas e horas de diversão cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?   Rumor: Sucessora da Xbox em 2012? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Sucessora da Xbox em 2012?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iberanime 2012
» Evangelion 3.0 Anunciado para lançamento no final de 2012!!
» Filme Live Action de Rurouni Kenshi (Samurai X) em 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Noticias do Mundo-
Ir para: