Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Empty
MensagemAssunto: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:52 pm

Tomei a liberdade de postar este tópico que estava no antigo fórum... Irei tentar ressuscitar alguns dos do outro porque sei que há sempre um motivo de conversa qualquer sobre alguns assuntos... e a quantidade de tópicos também não ajuda a evoluir isto, bem, por isso vou pegar na base do antigo post ..

Btw, desculpem a falta de tópicos novos, tenho andado muito cansado do work e a falta de criatividade pa criar novos temas de conversa não me anda a ajudar nada ultimamente :/ ..

Bem, aqui está o tópico (Com umas imagens à mistura):


Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) The-End-Of-Evangelion-1-5462DZ75NM-800x600

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Neon-genesis-evangelion-end-of-evangelion-eva-series-smiles

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Tumblr_l7ruhhBCYy1qb0tig

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Endofwtf


"Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor - By PureNGE

Ah sim o tópico que faltava!! Sim, estou-me a referir à ultima cena do EoE, e consequentemente a cena que encerra a história de Evangelion oficialmente, o tão falado suposto estrangulamento do Shinji à Asuka e as palavras de Asuka. Várias perguntas resultam desta cena:


- Porque aparecem apenas a Asuka e o Shinji na cena?

- Porque é que o Shinji estrangula a Asuka?

- Qual o verdadeiro significado das palavras da Asuka?

- Aquela cena é na verdade a realidade após o 3º Impacto?


Digam da vossa justiça! Very Happy "
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:13 am

Como no tópico antigo já me fartei de escrever, vou contra-responder com mais perguntas rabbit :

Citação :
- Porque aparecem apenas a Asuka e o Shinji na cena?

- Será que aquela é mesmo a Asuka? Look closely at the hints Shocked

Citação :
- Porque é que o Shinji estrangula a Asuka?

- Será que o Shinji gosta de asfixia auto-erótica? (Laughing)

Citação :
- Qual o verdadeiro significado das palavras da Asuka?

- Será que o Shinji alguma vez desiste de convencer a Asuka a entrar nas suas taradices...?

Citação :
- Aquela cena é na verdade a realidade após o 3º Impacto?

- Existirá alguma realidade depois do 3º Impacto?!

Boa sorte a responder a tudo isto lol
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:40 pm

minha santa mãezinha! uhsuahsau que raio de perguntas impossíveis são essas?
Na minha opinião o Shinji gostava muito da Asuka como mulher, e da Rei como....alguma coisa entre mãe e filho (não sei como expressar isso O_O).
Após o Terceiro Impacto eu ouso acreditar que Shinji e Asuka seriam dão e eva 2.0. Minha avó também concorda (pois é, minha avó é hardcore! Ela assistia Dragon Ball, Rurouni Kenshin etc comigo). Resumidamente, acho que é isso. E diante desta possibilidade absurda, acho que o Shinji entrou em pânico e tentou matar Asuka como forma de acabar mais rápido com a chance de sentir algum sofrimento no novo mundo. Talvez depois ele se matasse também. Mas não teve coragem. Por isso a frase da Asuka.

É uma interpretação livre minha. Não sei se está certo ou não... o final de EoE é muito confuso e subjetivo para se ter certeza de alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:45 pm

ruimeirelles escreveu:


Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) The-End-Of-Evangelion-1-5462DZ75NM-800x600

Imagem magnífica. A simetria dela me assusta. É a mais incrível cena da série, depois da morte do Toji e da Unidade 01 saindo de dentro do Anjo Leliel.
Nos Rebuilds, a cena que acho mais incrível é a do final de Evangelion 2.0. Ela é tão caótica e freneticamente lenta e desesperadamente calma! (perdão pelos paradoxos hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 12:31 pm

Exacto Wink

Essa imagem é absurdamente uma coisa de outro mundo, é que trata se de algo mesmo momentâneo, e passa ao lado os pormenores que ela contém e o alinhamento perfeito dos elementos nela incluidos, quem vê isto pela primeira vez não percebe bem o que está lá, ou nem repara nos details, creio que o que foca a atenção das pessoas são mesmo as asas a expandirem-se, mas ninguém (quase) repara no alinhamento perfeito da lua e do Sol ahaha Laughing

Passa despercebido, é preciso ser se um génio para criar algo tão subliminar e fantástico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:08 pm

De fato. O character designer da série e o autor merecem muito respeito. Comprei o DVD de Evangelion 2.22 (não lançarão o bluray aqui no Brasil T_T) e fiquei assistindo ontem....estou ansioso pelo 3.0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)   Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momento final de EoE.... Evangelion no seu melhor (Ressuscitado do Fórum anterior)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eva-R : O melhor fanfic de NGE (até ao momento :P)
» Evangelion 3.0 Anunciado para lançamento no final de 2012!!
» One more final: to chegando
» Evangelion Re-Take
» Evangelion 3.3 - As Teorias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neon Genesis Evangelion :: Discussões de Evangelion-
Ir para: