Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...

Ir para baixo 
+2
MindlessJoy
PureNGE
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:28 pm

Tópico para falarem do que quiserem da vossa vida, divirtam-se!!


Última edição por PureNGE em Sex maio 20, 2011 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:33 pm

La fora ta friuuuu LOL xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 2:48 pm

Epah, hoje soube mesmo bem ficar na caminha mais umas horas, não vim trabalhar de manhã Very Happy

Haviam de ser sempre assim os dias.... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 3:06 pm

E eu acordei a 15 min, fds. Eram 10 horas acordei com uma dor de cornos, e deixeime ficar na cama ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 4:40 pm

MindlessJoy escreveu:
E eu acordei a 15 min, fds. Eram 10 horas acordei com uma dor de cornos, e deixeime ficar na cama ;P

Onde é que já se viu, dormir até às 3 da tarde??? Boa vida...
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 5:20 pm

lolololol xDDDDDD isso nao era para ser dito LOL XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 5:28 pm

MindlessJoy escreveu:
lolololol xDDDDDD isso nao era para ser dito LOL XD

Pois eu tbm não tenho muito moral, dado o meu post anterior Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 5:29 pm

Bahahahaha !!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 6:51 pm

Não se vê a cor dos Admins!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 7:06 pm

Vai-te lixa paaaaa! XD Ja vai...
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 7:30 pm

Já está. Mindless cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:21 pm

PureNGE escreveu:
Já está. Mindless cheers

Ein? ke k ja tá? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:34 pm

MindlessJoy escreveu:
PureNGE escreveu:
Já está. Mindless cheers

Ein? ke k ja tá? xD

A cor men! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:30 am

Epah, ontem estava a ver o jogo do Porto.... O Vitória ainda assustou e me deu esperanças com o 2-2, mas os azuis tiveram uma época fantástica, aliada a uma performance soberba. 6-2 numa Final da Taça, onde é que já se viu... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:39 am

Ahhh aquilo foi sorte, foram apenas 6 golos de consolação .Laughing ..nada de mais, foi mais um jogo de treino para aquecer as pernas aos suplentes do Porto do que um jogo de taça Razz

Já agora, doí-me a cabeça... :S talvez seja de ter-me deitado às 4:30 da manhã e ter acordado às 8h40 .. não sei Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:45 am

ruimeirelles escreveu:
Ahhh aquilo foi sorte, foram apenas 6 golos de consolação .Laughing ..nada de mais, foi mais um jogo de treino para aquecer as pernas aos suplentes do Porto do que um jogo de taça Razz

Já agora, doí-me a cabeça... :S talvez seja de ter-me deitado às 4:30 da manhã e ter acordado às 8h40 .. não sei Laughing Laughing

LOL, pois deve ser mesmo isso. Eu também agora ando com um habito do caraças, deitar-me tarde e levantar cedo para trabalhar. O estranho é que tenho aguentado bem, e eu que era um gajo que precisava sempre das minha 8 horitas de sono diárias Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:50 am

Eu também, mas agora habituei-me a dormir prai 4 ou 5 horas por dia, há-que aproveitar o tempo! Dormir já começa a ser desperdicio XD

Eu já tive umas quantas recaídas, do tipo, estar aborrecido e adormecer de repente lol, mas nada de grave, deve de ser o Evangelion que me tira o sono Laughing

Já agora, o que é esta cena nos perfis que diz "Pontos"? Wtf is that ? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:53 am

ruimeirelles escreveu:
Eu também, mas agora habituei-me a dormir prai 4 ou 5 horas por dia, há-que aproveitar o tempo! Dormir já começa a ser desperdicio XD

Eu já tive umas quantas recaídas, do tipo, estar aborrecido e adormecer de repente lol, mas nada de grave, deve de ser o Evangelion que me tira o sono Laughing

Já agora, o que é esta cena nos perfis que diz "Pontos"? Wtf is that ? Laughing

É tipo o ranking que tinhas no outro fórum. Agora, quantos mais posts escreveres, mais pontos ganhas. Não sei se já reparaste, mas lá em cima há uma sala chamada Hall of Fame. Faz as contas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 12:15 pm

Já fiz xD, tá fraquinho lool, mas mesmo assim acho que deviamos de ter rankings mediante dos pontos, pq além de ser um incentivo, também é engraçado, e todo o fórum tem uma cena do tipo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 12:29 pm

ruimeirelles escreveu:
Já fiz xD, tá fraquinho lool, mas mesmo assim acho que deviamos de ter rankings mediante dos pontos, pq além de ser um incentivo, também é engraçado, e todo o fórum tem uma cena do tipo Laughing

Notado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 4:57 pm

Eu acho que eles deviam de aumentar a ualidade dos remakes... acho... tipo BLueRay ou algo do genero
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 5:58 pm

E já são Mindless Razz, aliás, muita gente pergunta o porquê de existir sempre uma versão 1.1 e uma 1.0 e consequentemente, uma 2.2 e outra 2.0, se os filmes são os mesmos..

A verdade é que a versão 1.1 e 2.2 são as versões teatrais de alta-qualidade lançadas em Blu-Ray depois... já as 1.0 e a 2.0 não, apenas foram editadas em DVD, eu acho que também deveriam de pegar no EoE e re-editá-lo em Blu-Ray, não era mau de todo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeTer maio 24, 2011 3:36 pm

MindlessJoy escreveu:
Eu acho que eles deviam de aumentar a ualidade dos remakes... acho... tipo BLueRay ou algo do genero

Não percebi esta dúvida... Shocked Explique-se senhor Admin!
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:03 pm

Falam mal do porto, e eu vou pessoalmente as vossas casas dar uns calorosos chapadoes xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:10 pm

MindlessJoy escreveu:
Falam mal do porto, e eu vou pessoalmente as vossas casas dar uns calorosos chapadoes xDD

LOL tolo Very Happy

ahahah mas a sério, este ano irritou-me bastante ver o Porto jogar\ganhar, principalmente porque tiveram mérito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Generalidades-
Ir para: