Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^

Ir para baixo 
+2
ruimeirelles
Ramos
6 participantes
AutorMensagem
Ramos
Aspirante - Shamshel
Aspirante - Shamshel
Ramos


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : Montijo
Signo Zodíaco : Áries

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:52 pm

Olá a todos.
O meu nome é Fábio, tenho 19 anos e sou da margem sul.
Sou completamente viciado em NGE xD Penso que a primeira vez que vi NGE foi de manha na Sic, uma das recordações que tenho dessa altura é a do Eva 01 a comer ''literalmete'' o angel xD Vi tambem na Sic Radical e penso que também no Locomotion (pelo menos lembro-me da promo super assustadora deles). Já perdi a conta da quantidade de vezes que vi e re-vi a série toda do ínicio ao fim, epá é simplesmente espectacular como todos voces sabem =D
Para além de NGE gosto tambem de outros animes, gosto de futebol, ouvir música estar com os amigos, etc..

É um prazer fazer parte deste forúm e penso que nao tenho mais nada a dizer para agora ahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:32 pm

Olá e sê muito bem-vindo Fábio! cheers Esperemos que te sintas em "casa" neste nosso fórum, que recentemente foi remodelado hehe, basicamente a história dos membros aproximadamente da nossa idade é a mesma que a tua, tudo começou a ver na Sic de manhã (creio que aos sábados lool) e poucos que aparecem por cá falam do Locomotion haha , bem esse episódio... é épico, sem dúvida nenhuma, provavelmente terá sido um dos mais chocantes e marcantes deles todos. Também devo de dizer que revi a série várias vezes, até já perdi conta, e os Rebuilds...gosh, talvez dezenas de vezes já Laughing

E quanto a outros animes, podias dar exemplos de alguns ? Wink
E estilos de música? Quais os teus artistas preferidos ? (é que neste fórum existem uns quantos músicos por cá, é mais curiosidade também lool xD)

Gostei da tua apresentação, é bom ter "sangue novo" por cá no fórum, trás mais "vida" ahaha ;D

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Ramos
Aspirante - Shamshel
Aspirante - Shamshel
Ramos


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : Montijo
Signo Zodíaco : Áries

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 10:27 pm

obrigado pela calorosa recepção xD
eu gosto de dragon ball, pokemon, digimon, yugioh, oliver & benji, shaman king (são todos da minha infancia, nao ligo muito aos recentes, tipo naruto, one piece, vi meia duzia de episodios e fartei-me logo daquilo xD)
na música, adoro os Red Hot, os Guns, os Metallica, 3 Doors e muitos mais que neste momento nao me lembro ahah xD

espero contribuir para este forúm, já andei por aqui a fazer umas pesquisas e têm aqui muita ''matéria'' interessante xD

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:22 am

Hum, só não apareceu mais gente aqui pq estamos a meio da semana, o resto provavelmente irá eventualmente aparecer para te dar as boas vindas hehe

E concordo plenamente, esses animes que disseste, gosto deles todos, para álem de Samurai X, Cavaleiros do Zodiaco, e essas coisas que passavam antigamente, dos animes de agora acho que só gosto mesmo de Death Note, Ergo Proxy, Deshi Kenichi, Fullmetal Alchemist e Darker Than Black (que digo desde já, recomendo estes todos, são muito bons!) ..de resto..não me puxam muito os recentes, e falaste em Naruto e One Piece, eu devo de dizer que não gosto nada nem de um nem de outro... mas claro, o DBZ, é AQUELA CENA! É lendário!! XD E a nossa dobragem é a melhor! Laughing

E sente-te à vontade para fazer tópicos novos, sobre os temas da série e comentar o que quiseres, quantas mais opiniões, melhor! Wink

Cumps Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:06 am

Sê bem vindo Fábio, margem sul FTW Cool

É bom saber que a sic e a locomotion traumatizaram tantos putos Laughing incluindo eu

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:25 am

Samwise777 escreveu:
Sê bem vindo Fábio, margem sul FTW Cool

É bom saber que a sic e a locomotion traumatizaram tantos putos Laughing incluindo eu

Cumps

Ahaha fuck, que post tão épico! Laughing Laughing Laughing Laughing Ri-me tanto agora xD

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Ramos
Aspirante - Shamshel
Aspirante - Shamshel
Ramos


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : Montijo
Signo Zodíaco : Áries

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:47 pm

o DBZ é e continuara sempre a ser uma lenda quase impossivel de alguem nao gostar. Aliás há mais probabilidade de capturar um Pokémon SHINY (1 em 8192) do que encontrar uma alma que não goste de DBZ lool!

ahaha é mesmo Sam, tenho é pena dos putos de hoje que não têm destes animes ''traumatizantes'' xD

PS: Samurai X e Cavaleiros do Zodiago também são mais alguns de que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 12:42 pm

-evangelion- escreveu:
o DBZ é e continuara sempre a ser uma lenda quase impossivel de alguem nao gostar. Aliás há mais probabilidade de capturar um Pokémon SHINY (1 em 8192) do que encontrar uma alma que não goste de DBZ lool!

ahaha é mesmo Sam, tenho é pena dos putos de hoje que não têm destes animes ''traumatizantes'' xD

PS: Samurai X e Cavaleiros do Zodiago também são mais alguns de que gosto.

LOOOL tanto pokemon XD, holy shit, epah, pokemons, só sei até aos 250 prai, depois literalmente ignorei a série...Por acaso, conheço putos novos que não gostam de DBZ, novos como quem diz, com 16/17/18 ... e não gostam sabe-se lá pq raio, dizem que Naruto é melhor... bem, para dormir deve de ser, aquilo é um sonifero super-potente diga-se... de resto, é verdade, tenho mesmo pena que o futuro seja ver pessoas a assistir a esses animes que passam na Radical todos rotos e secantes, e ainda para mais, nonsenses... Rolling Eyes

Deviam era de seguir o Evangelion direito, muita gente que conheço tb diz que já viu, mas nunca percebe nada da história (obvio xD) e não só, comparam este anime a coisas com robôs e ainda dizem que os outros são melhores...LOOOOL Laughing ... Btw, Evas não são ROBÔS!! Mad

Mas pronto.. fica a opinião de qualquer maneira, fico mesmo aborrecido quando falam mal de Eva e quando as pessoas só veêm...porcaria XD ahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:12 pm

bemvindo

é fixe ter mais gente aqui, e que partilhe as mesmas coisas dos teens e pre-teens.
espero que te divirtas e nos divirtas, tas a vontade para puxar qualquer tema de conversa.

quando estiveres bem disposto, vem para aqui postar,
quando marcares um golo, vem para aqui contar
quando uma gaja acabar contigo, vem para aqui desabafar
quando tirares grande nega a matematica.... já sabes!!!

estamos aqui para tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 4:36 pm

Olá, olá, olá! Sou novo por estas bandas...e também não participo de nenhum forum além deste, para falar a verdade. Sou um grande fã desta obra (tanto mangá quanto anime e os Rebuilds). Tenho intenção de compartilhar informações e aprender mais sobre esta história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:55 pm

MrLuanMontah escreveu:
Olá, olá, olá! Sou novo por estas bandas...e também não participo de nenhum forum além deste, para falar a verdade. Sou um grande fã desta obra (tanto mangá quanto anime e os Rebuilds). Tenho intenção de compartilhar informações e aprender mais sobre esta história.

Boas MrLuan, espero que esteja tudo óptimo, só queria te notificar que para criares uma apresentação correcta deverás retroceder para a categoria de apresentações e criar um tópico teu de apresentação, para que o pessoal todo te possa dar as boas vindas mais convenientemente!
Pedimos te que faças isso para melhorar a organização e cumprir as regras do fórum Razz


Já agora, sê bem vindo! Cumprimentos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 32
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:41 pm

Bem vindo! Até me sinto envergonhado de já ter feito posts no fórum e nao ter dado as boas vindas... :p

Por isso:
MUITO BEM VINDO Very Happy
é sempre bom ter malta nova Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^   Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prazer em conhecer-vos malta do NGE ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: