Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá a todos!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
erfs
Aspirante - Lilith
Aspirante - Lilith
erfs


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa
Signo Zodíaco : Áries

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:20 am

Olá, sou novo aqui no fórum!!! ^^

Vi o evangelion quando passou pela primeira vez na tv (sic?) mas muita informação me passou ao lado.
O que eram os Anjos, se eram "anjos" porque é que atacavam os humanos? Como cristão isto fazia-me muita confusão mas ao mesmo tempo despertava-me imensa curiosidade. (Seriam se calhar os humanos, os verdadeiros maus da fita?)

Fiquei traumatizado com o Eva-01 no modo dummy plug e com o Eva-01 a comer o Zeruel, nada daquilo fazia sentido para mim.
Anos mais tarde comprei o dvd Evangelion Death and Rebirth e fiquei ainda MAIS confuso.

Recentemente revi a série e os filmes. É oficial, estou OBCECADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:14 am

Bem-vindo!

Não és o único, nem de perto nem de longe, que teve o primeiro contacto (puns puns lol) através da sic

Já viste os Rebuild?
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:52 pm

A SIC... creio que passou em 1997 / 98 ... eu também vi naquela altura, mas era muito miúdo para entender o anime na altura...(e ainda há coisas que não entendo mesmo tendo visto a série e os filmes vezes e vezes sem conta xD...)

Voltei a revê-lo mais tarde na Sic Radical... porém não cheguei a ver tudo... passados uns anos.. um fenómeno engraçado chamado Internet ajudou me a sacar a série em dobragem portuguesa... foi como reviver uma alegria de criança haha Razz

E Pronto, uns 2 anos depois, cá estou eu, num fórum de Evangelion, como admin (algo que sinceramente não estava à espera também xD) ... e vá, sinto-me feliz por ver que cada vez mais se encontram pessoas que apreciam este anime da mesma forma Wink

Espero que te divirtas por cá, qualquer dúvida, está à vontade para colocar Very Happy

Cumps

PS: E porque é que toda a gente que se inscreve e conta as cenas mais chocantes, refere sempre esse episódio do Eva a comer o outro anjo?? it's kinda funny... xDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
erfs
Aspirante - Lilith
Aspirante - Lilith
erfs


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa
Signo Zodíaco : Áries

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:46 pm

Hey, Samwise777 já vi! E estou a fazer um esforço gigante para esperar pelo 3.0, sem ver os spoilers >.<
Cometi o erro de começar a ler uma review, mal comecei a ler spoilers daquilo fechei o link ahah

ruimeirelles, o Evangelion passou na Sic Radical, say what??? Não sabia! Adorava poder rever os episódios com a dobragem portuguesa mas os links estão down em todo o lado. Só encontrei em Eng e Jap. Jap está bué fixe (claro, claro, é a original), é mesmo desconcertante ouvir os berros do Shinji no Eva, está mesmo bem representado. Inglês está fixe mas não tanto.

O episódio do Eva a comer o outro é o mais marcante na primeira vez que se vê a série, pelo menos para mim foi porque era demasiado novo para perceber o nível de sadismo que está por detrás dos planos da NERV ou para entender as conversas. Esse foi o episódio em que eu percebi que o Eva-01 não era um simples andróide (uhhh) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:29 pm

Esse episódio também me marcou a mim de facto, foi ao mesmo tempo o mais badass e desagradavel que vi da serie na altura

Como foi o ultimo que vi em miudo, pensei durante muito tempo que era o ultimo episodio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:23 am

Eu tenho os ep's da série aqui em audio PT-ENG-JP , com legendas e tudo, saquei na altura do megaupload... mal é que do ep 8 ao 14 nao tenho em PT... foi na altura q deitaram abaixo e eu tava a re-sacar a série... bummer... também tava a sacar o samurai x em PT e fiquei no ep 88.... -.-'

Maldito FBI. Fuck. Evil or Very Mad

Acho que passou na Radical em 2004 ... don't remember...mas acho q era em Japonês. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
erfs
Aspirante - Lilith
Aspirante - Lilith
erfs


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa
Signo Zodíaco : Áries

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:57 am

Oh tens de me passar nem que seja o primeiro episódio!!!

Tens razão, acho que me estou a lembrar de ver anúncios do Evangelion em 2004 mas eu não consegui ver porque tinha bué extra curriculares e chegava bué cansado a casa! Em 2004 não havia a box para gravar os episódios, senão de certeza que tinha voltado a ver nessa altura damn...

btw RIP megaupload, sentimos a tua falta Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 3:13 pm

Um dia destes coloco na minha dropbox um ou dois EP's e meto o link aqui (não dá mais porque tem um limite de 2GB de espaço --' ) .. e também guardei-os noutro disco, é uma questão de meter aqui para o pessoal que nunca viu em PT ficar com um gostinho da série. Razz

Eu adorei a dobragem em PT, naquela altura as dobragens eram boas até... mas a voz da Rei é que está formidável na minha opinião.. love it .. até deixo aqui uma amostra em PT. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:26 am

Não se aflija, meu caro senhor! Assistir a esta joia pela primeira vez nada mais é do que ficar confuso hahahaha Todos passamos por isso. Mais há de compreender tudo com calma. De qualquer maneira aqui tem discussões muito boas!
E de fato eva-01 dummy plug é perturbador. a primeira vez que vi tal cena fiquei assim: O_O

E como a citação abaixo diz, de fato a voz da amiga Rei ficou ótima.
ruimeirelles escreveu:
mas a voz da Rei é que está formidável na minha opinião.. love it .. até deixo aqui uma amostra em PT. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá a todos...
» Ola a Todos !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: