Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boa Sinji,parabéns.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sinji
Aspirante - Lilith
Aspirante - Lilith
avatar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Tokyo 3
Signo Zodíaco : Capricórnio

Boa Sinji,parabéns. Empty
MensagemAssunto: Boa Sinji,parabéns.   Boa Sinji,parabéns. Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:56 pm

Oie!
Já há algum tempo que andava à procura de um fórum dedicado a NGE. Encontrei este por acaso,quando andava a remexer numas threads do AnimuPT e decidi registar-me. Isto parece-me um bocado morto,mas se fizerem um bocado de publicidade pode ser que arranjem mais users.
O meu nick é inspirado naquela fantástica tradução à portuguesa. Sou um tipo simples,gosto de prog rock,filosofia e cenas.
Qualquer pergunta,perguntem. Aborrece-me escrever,hue.

Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Boa Sinji,parabéns. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Sinji,parabéns.   Boa Sinji,parabéns. Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:34 pm

Boas!!

Sim, isto é um pouco morto, dado que muitos temos faculdade ou assim.. é complicado, mas muitos do forum antigo não migraram para este, mas temos um grupo pequeno de membros postadores... apenas muitos dos tópicos que existem, sao sempre comentados pelas mesmas pessoas.. o que faz com que as vezes se torne repetitivo haha xD

Prog-Rock? Nice! Que bandas gostas mais? Algo tipo Rush, Porcupine Tree, Tool , por aí? Wink

Podes dar uma olhada ao facebook do nosso forum também, costuma ser activo Wink

https://www.facebook.com/evangelionportugal.pt

Qualquer duvida, nao hesites em esclarecer ou colocar questoes, cumprimentos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
sinji
Aspirante - Lilith
Aspirante - Lilith
avatar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Tokyo 3
Signo Zodíaco : Capricórnio

Boa Sinji,parabéns. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Sinji,parabéns.   Boa Sinji,parabéns. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:27 pm

ruimeirelles escreveu:

Prog-Rock? Nice! Que bandas gostas mais? Algo tipo Rush, Porcupine Tree, Tool , por aí? Wink
Os clássicos como Rush,Genesis,Pink Floyd,King Crimson(...)por aí e adoro Dream Theater,apesar de serem mais voltados para prog metal.
Gosto de música em geral,tento ouvir sempre um bocado de tudo,é bom ser um hater com bases xD




Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Boa Sinji,parabéns. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Sinji,parabéns.   Boa Sinji,parabéns. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:35 pm

Por acaso eu e o JoãoFX somos uns viciados em Dream Theater...

Só eu já os vi 3 vezes, e ainda tenciono ir mais XD

Em termos de música, para mim são uma grande influência para mim como guitarrista (That John Petrucci, damn!)

Eu também ouço de tudo, aliás, primariamente, eu adoro metal, seja death, thrash, gothic, doom, progressivo..etc , mas adoro outras coisas tal como ambient, fusion jazz, blues, classica, até às vezes algum psy trance e assim, vai dependendo do dia... como músico gosto de tudo um pouco e de compor coisas variadas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Boa Sinji,parabéns. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Sinji,parabéns.   Boa Sinji,parabéns. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:07 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
sinji
Aspirante - Lilith
Aspirante - Lilith
avatar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Tokyo 3
Signo Zodíaco : Capricórnio

Boa Sinji,parabéns. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Sinji,parabéns.   Boa Sinji,parabéns. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:37 pm

ruimeirelles escreveu:
Por acaso eu e o JoãoFX somos uns viciados em Dream Theater...

Só eu já os vi 3 vezes, e ainda tenciono ir mais XD

Em termos de música, para mim são uma grande influência para mim como guitarrista (That John Petrucci, damn!)

Eu também ouço de tudo, aliás, primariamente, eu adoro metal, seja death, thrash, gothic, doom, progressivo..etc , mas adoro outras coisas tal como ambient, fusion jazz, blues, classica, até às vezes algum psy trance e assim, vai dependendo do dia... como músico gosto de tudo um pouco e de compor coisas variadas Razz
O Petrucci faz um epic solo em,praticamente,todas as músicas.
O Portnoy é um deus da bateria,tem um estilo parecido ao Neal Peart e o LaBrie é o LaBrie,apesar de já ter ouvido covers muito boas do Will Shaw.

Já estive mais voltado para metal e continuo a gostar muito de Anthrax,para mim é a melhor banda do Big4.
Em Portugal,a única coisa que dá lucro ,para quem quer viver da música,é o pimba.Os portugueses,na generalidade,são uns iliteratos musicais :/
Tens o exemplo do José Cid que fez um dos melhores álbuns de prog que por aí andam,mas para vender teve de se voltar para o macaco gosta de bananas e afins xD

thx pelas boas vindas pirat
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Boa Sinji,parabéns. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Sinji,parabéns.   Boa Sinji,parabéns. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:06 am

Sim, em todas as vezes que eu os vi.. sempre que o Petrucci ia solar, só se viam centenas de telemóveis de repente no ar a filmar só o John.. e é algo incrível XD

O Portnoy sim é também um deus, gostava mais dele a tocar, tanto em estúdio como ao vivo, o Mangini pode ser mais técnico, mas de longe que não é melhor... Portnoy é para Dream Theater, tal como Dream Theater é para o Portnoy.

Para mim a melhor dos Big Four é Slayer , mas eu prefiro coisas mais pesadas e sou mais virado para a brutalidade deste tipo de bandas do que propriamente algo mais soft... mas gosto muito de Megadeth tamb+em (detesto Metallica XD).. E outras bandas de Thrash, adoro Testament e Exodus.. depois claro, há o grande thrash alemão, bandas tipo Sodom (que já vi ao vivo), Kreator e Destruction.. such a joy Smile

A música cá em Portugal dá, apenas não passa por ser reconhecida nem se ganha o que chegue para o sustento, no pimba claro que existe mais procura, mas passa por ser mais um trabalho do que um prazer .. há quem toque aquilo só pelo dinheiro, and that's the truth..

O José Cid com esses albuns, só demonstrou que é simplesmente um dos melhores músicos de sempre na história, inovou imenso, mas não teve o mérito que merecia, é uma pena, pois esse álbum está claramente ao nível de algo como Pink Floyd (pelo menos eu acho) , e não merece o devido reconhecimento Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Conteúdo patrocinado





Boa Sinji,parabéns. Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Sinji,parabéns.   Boa Sinji,parabéns. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa Sinji,parabéns.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: