Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [TV Séries] As vossas séries

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

[TV Séries] As vossas séries Empty
MensagemAssunto: [TV Séries] As vossas séries   [TV Séries] As vossas séries Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 2:38 pm

Este é o tópico oficial para se discutir\comentar as séries que vocês acompanham, seja anime ou não.
Ah, e quando quiserem discutir acerca de pormenores específicos da série, usem o spoiler.

Vi ontem à noite os 2 últimos episódios da temporada de Supernatural, devo dizer que fiquei mesmo na expectativa. Já acompanho a série regularmente há cerca de 3 anos e apesar de este não ter sido o melhor dos finais, gostei bastante.

Outro final que vi, e neste caso achei brutal, foi o de How I Met Your Mother. Espectáculo!

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

[TV Séries] As vossas séries Empty
MensagemAssunto: Re: [TV Séries] As vossas séries   [TV Séries] As vossas séries Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:22 am

Apesar de ter ficado todo contente há uns bons meses, por a ZON ter decidido oferecer uma box para a gente ter mais uns canais cá por casa, a falta de tempo e a disposição para ligar a TV deixam-me fora do mundo das séries.

Mesmo assim, gosto de Dexter, Walking Dead, CSI com Laurence Fishburne (Morpheus do The Matrix) e sim, How I Met Your Mother é sensacional ; )

Gostava de ver melhor o CSI, o Castle e os X-Files
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 32
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

[TV Séries] As vossas séries Empty
MensagemAssunto: Re: [TV Séries] As vossas séries   [TV Séries] As vossas séries Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:58 am

Eu acompanho How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Modern Family (pouco, so vejo raramente, nao me cativa muito xD), e estou a pensar ver Raising Hope, mas pronto, à medida que postarem mais, logo um gajo se decide xD

Quanto a animes, tenho uma lista deles para ver/acabar de ver.
Ando a ver:
FMABrotherhood
Tenho para ver:
Hellsing
Uma ediçao de 8 DVD de NGE
Cowboy Bebop
Ir para o topo Ir para baixo
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

[TV Séries] As vossas séries Empty
MensagemAssunto: Re: [TV Séries] As vossas séries   [TV Séries] As vossas séries Icon_minitimeSex maio 27, 2011 4:25 pm

HELLSING FTW
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

[TV Séries] As vossas séries Empty
MensagemAssunto: Re: [TV Séries] As vossas séries   [TV Séries] As vossas séries Icon_minitimeSex maio 27, 2011 5:07 pm

Já alguém viu o Spartacus: Blood and Sand? É brutalissimo, nunca vi uma serie feita com tanta dedicação...melhor que muitos filmes.

Oh e estou a seguir o Bleach na radical mas a dobragem tuga... silent
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

[TV Séries] As vossas séries Empty
MensagemAssunto: Re: [TV Séries] As vossas séries   [TV Séries] As vossas séries Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:01 pm

Eu raramente (quase nunca) vejo TV , mas à uns tempos acompahava o Dr. House, Top Gear,Mightbusters, OCC, Dragonball (pela 9ª vez xD), o Fullmetal Alchemist e o OZ ... de resto, nunca me colei noutras coisas, nem tempo tenho pa ver TV infelizmente, para ver animes e isso, vejo no PC Razz

E quanto a dobragens tugas, eu as únicas que aprecio são as do Dragonball, do Evangelion (que é muito boa!) e a do Samurai X, de resto , há umas e outras, mas acho que as melhores são mesmo as que mencionei.. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Conteúdo patrocinado





[TV Séries] As vossas séries Empty
MensagemAssunto: Re: [TV Séries] As vossas séries   [TV Séries] As vossas séries Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TV Séries] As vossas séries
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TV Series] Spartacus: Blood and Sand
» As vossas músicas favoritas no NGE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Artes-
Ir para: