Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aprensentação e dúvida.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zdurf
Aspirante - Adam
Aspirante - Adam
avatar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : azeitão

Aprensentação e dúvida. Empty
MensagemAssunto: Aprensentação e dúvida.   Aprensentação e dúvida. Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 1:17 am

Oi pessoal, chamo-me Paulo sou de Azeitão (atenção não sou azeiteiro Evil or Very Mad )e gosto bastante de evangelion cyclops . Lembro-me de ver na sic generalista mas não ligava muito devido à minha tenra idade. Comecei a apreciar o anime num canal extinto chamado locomotion e a partir daí fiquei fã do anime.

Tenho uma dúvida que talvez me possam ajudar... há alguma loja onde possa arranjar os filmes rebuild of evangelion? tanto o 1.0 como o 2.0? o 3.0 também já saiu cá?

Abraço à comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Aprensentação e dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprensentação e dúvida.   Aprensentação e dúvida. Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 9:39 pm

Boas! Bem Vindo !!
Espero que a tua estadia seja aproveitada o melhor possivel...

Desculpa a demora da resposta, agora na altura de férias o pessoal tem andado longe do fórum e das postagens ahaha

Bom, respondendo à tua questão.. sim, podes arranjar o 1.0 (ou 1.11) e o 2.0 (2.22) nas lojas da Fnac, que vem com legendas em PT acho eu... senão estiverem na secção de séries de animação e etc, podes sempre pedir ajuda no balcão das séries e filmes, perguntar e encomendar que eles mandam vir para ti, sei que na fnac fazem disso e sei que já lá tiveram o 1.11 e o 2.22..

Quanto ao 3.0, para já creio que não, basta esperar mais uns meses, talvez pelo Natal maybe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
zdurf
Aspirante - Adam
Aspirante - Adam
avatar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : azeitão

Aprensentação e dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprensentação e dúvida.   Aprensentação e dúvida. Icon_minitimeTer Set 10, 2013 2:44 am

Lol pensava que esteve forum estava morto eheh mas ainda há sinais de vida.

Obrigado pela dica ruimeirelles, irei procurar nas fnacs então Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Aprensentação e dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprensentação e dúvida.   Aprensentação e dúvida. Icon_minitimeDom Set 15, 2013 11:29 pm

Este fórum tem alturas boas e más... infelizmente as ocupações do pessoal às vezes impedem mais assiduidade por cá.. mas pronto, não é caso para alarme, pode ser por ainda estar calor e estarmos numa altura de vacaciones LOLOL xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Conteúdo patrocinado





Aprensentação e dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprensentação e dúvida.   Aprensentação e dúvida. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprensentação e dúvida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: