Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!

Ir para baixo 
+2
MindlessJoy
digitalgreen
6 participantes
AutorMensagem
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Empty
MensagemAssunto: Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!   Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:16 am


Ola a todos!

Como sabem sou o Bernardo Carvalho, tenho 19 anos e moro no Porto

Esta é a minha famosa introdução.

Sou um moço muito simpatico e divertido, podem sempre contar comigo para passar bem o tempo, estou agora a estudar Direito numa faculdade privada e é muito bom finalmente estar na faculdade, porque já ninguem nos mete de castigo, ninguem nos chumba por faltas e os stores nunca sabem o nosso nome.

Sou muito energico e dinamico, gosto de estar sempre, SEMPRE em movimento, e por isso gosto de viver todos os meus dias intensamente, num so dia tenho de ir a faculdade, a escola de conduçao e ao karate!

Pois é! Ao Karaté! Já ando no Karaté desde os meus 15 anos e adoro aquilo, mais que um desporto, é uma filosofia de vida, é uma honra estar a dias de ter um cinto azul e um grande sonho meu é chegar a cinto negro e abrir um dojo meu.

Estou em duas bandas em que sou sempre o vocalista, mas na banda que fundei tambem componho a guitarra lead e dou uns acertos aqui e acolá. Toco um pouco guitarra e gostava de futuramente entrar numa banda a fazer uma guitarra bem facil, numa banda de puro rock, na onda de Rise Against, Foo Fighters e Pearl Jam.

Acima de tudo estou aqui para aprender na escola que é a vida e por isso me envolvo em tanta coisa ao mesmo tempo!

MAN IT'S GOOD TO BE ALIVE! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!   Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:52 am

Treinas Shotokan?
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!   Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:37 am

Bem Vindo Piloto do Eva-55 , prepara te para ir para a batalha imediatamente contra a casa da Música (Ramiel)!

Já agora, temos de fazer um tópico que compare coisas comuns com os Anjos do Eva xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 32
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!   Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:44 am

Muito bem vindo, mais uma vez, digitalgreen! Very Happy


Also, essa da casa da música, LOL HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!   Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:18 pm

Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!   Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:30 pm

Obrigado pessoal!

Mindless, treino shitoryu
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!   Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:49 pm

Sê bem vindo, de novo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!   Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piloto Bernardo Carvalho apresenta-se ao serviço!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: