Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Super Fan Fiction Clash!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:25 pm

Está aberto o tópico que vai dar muito que falar!

Sonhas em ser o argumentista de Evangelion?
Queres mais cenas de porrada, erotismo, monologos filosoficos, nonsense, comedia, pen pen?
Então faz tu mesmo!

As regras são simples:

Começamos uma história com um pouco de texto, e outros users vão completando, até chegarmos a um desfecho fabuloso!

Imaginem o poder das nossas imaginações COMBINADAS!

Venham as cenas de porrada GORE, as Lanças Longinus e os Berserks, aqui estamos à vontade para sermos exagerados e encher este tópico de EPIC WIN!

Então... de que estás à espera? ; )


(tambem está nos planos, quem quiser, ilustrar a nossa história, deste modo, tenho os argumentistas e desenhistas, e a brincar, ainda ganhamos milhoes há custa disto um dia pirat )
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:29 pm

Eu estou no processo de criar uma personagem nova...tenho de voltar a "aprender" a desenhar, e um dia destes posto aqui Razz

Let us START!!

Vamos lá todos juntos: FUUUUUU-SÃOOOO!! HAA!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:57 pm

Se o pessoal for tímido começo eu!

Já amanhã! :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:59 pm

Eu não terei tempo pa começar, tou com mt trabalho em cima e dúvido q postasse algo hoje, força, começa lá isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:06 pm

Ui... genial... quando for pra começar apitem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:03 am

As ideias já estão a surgir, até já vou criar uma personagem nova muahaha, vamos é ver se a minha habilidade para o desenho ainda existe xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:59 pm

Capitulo I

Gendo Ikari não tirava os olhos do seu PDA, concentradissímo (como Paulo Futre diria) jogava o Solitário já há mais de 5 horas, não surpreende que ele tenha ficado maluquinho.

A manhã começa a romper, e o Comandante Ikari está com os olhos raiados de sangue, toca o telemóvel com o ringtone do Crazy Frog, Gendo pensa para si mesmo que tem de mudar de toque, o Crazy Frog está fora de fora, atende e do outro lado sussurra uma voz furiosa:



(TO BE CONTINUED) cheers

https://www.youtube.com/watch?v=k85mRPqvMbE
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:46 pm

digitalgreen escreveu:
Capitulo I

Gendo Ikari não tirava os olhos do seu PDA, concentradissímo (como Paulo Futre diria) jogava o Solitário já há mais de 5 horas, não surpreende que ele tenha ficado maluquinho.

A manhã começa a romper, e o Comandante Ikari está com os olhos raiados de sangue, toca o telemóvel com o ringtone do Crazy Frog, Gendo pensa para si mesmo que tem de mudar de toque, o Crazy Frog está fora de fora, atende e do outro lado sussurra uma voz furiosa:



(TO BE CONTINUED) cheers

https://www.youtube.com/watch?v=k85mRPqvMbE

Continuação:

Ouve-se a tal voz furiosa: "TELE-PIZZA CARALHO!!!! Estou a falar com a Misato Katsuragi ???
Gendo: "Err...Não, é engano...mas...pode deixar isso aí na entrada da NERV, debaixo do tapete..."

Pizza-Man: "Ok, já foi efectuado o pré-pagamento via transferência bancária, em nome do Sr...(o homenzinho verifica os papéis..).. Gendo Ikari!.."

Gendo: "O quê???!! Ai aquela put...err..Ok, pode deixar, obrigado...já agora, quanto é que foi o tombo?"

Pizza-Man: 30 CARALHO! 30!!"

Gendo: "Foda-s.. Lá se vai a ida às put...hum.. bem, já estou a perder muito tempo com isto, muito obrigado.."

..."e tenho de mudar mazé este toque do Crazy Frog...já está muito passado...e meter algo tipo a "Judas" da Lady GaGa.."

https://www.youtube.com/watch?v=wagn8Wrmzuc


Após pedir a Aoba para ir buscar a Pizza lá fora enquanto este ia fazendo "air-guitar" pelo caminho imaginando uma música toda metaleira de Megadeth, pegou na pizza e levou-a para Gendo, Fuyutsuki e Rei jantarem...depois da entrega, deparou-se com Kaji no elevador, este lhe perguntou:

Kaji: "Então Aoba? Tudo bem? Vejo que continuas nas metaladas como sempre! Ahaha é assim mesmo, pena é ters esse penteado meio emo, meio roto, o meu ao menos é bem porreiro, comprido e tal, muito nice!"

Aoba: "A pinta de um gajo não vem só de fora, não é o mais importante..."

Kaji: "Ahaha realmente tens razão, mas hey! Elas gostam ! Cool "

Aoba: "Também com a quantidade de gajas que temos neste anime tamos lixados, só nos restam as míudas de 14 anos Laughing , mas hey, posso não ter pinta, mas mantenho a minha dignidade e não passo a minha vida a plantar couvinhas e a contemplar o dia todo as melâncias ahah Laughing "

Kaji: "O que é qu...damn this shit! Bem vou-me embora, tenho a Misato à minha espera no escritório dela, ela encomendou uma pizza de afrodisiacos para hoje à noite, mal posso esperar ^^ "

Aoba: (pensou um bocado...) "Espera! Mas é uma pizza de..."

- O elevador toca para dar sinal de a porta abrir -

Kaji: "Sim uma pizza! Xau aí tenho pressa! Vemo-nos por aí!"

Aoba pensou: "Opsss...isto ainda vai dar merda, bem vou é bazar rápido que daqui a bocado vou à Casa da Música ver a Ruth Marlene..."

Depois deste enredo todo, e acabando a hora de jantar, Gendo sentia-se com uma extrema vontade de se fazer a todas as gajas do sitio, (coisa normal quando ninguém estava a ver) , Fuyutsuki foi para casa e meteu-se no Chat Roulette..

Rei...bem, Rei ficou na mesma, já que ela pelos vistos não sentia nada de nada...só quando Shinji estava por perto para lhe dizer coisas random e muito vagas, mas como ele não estava por lá na NERV no momento, lá se manteve na mesma..

Mas havia um problema, ela todos os dias teria de posar nua na sua "Cápsula" (ver Tópico,
Jogo ABC de Evangelion, uma "Enciclopédia") para Gendo, e caso isto acontecesse, já se sabe o que se seguiria, sobre os efeitos afrodisíacos, seria muito estranho se Gendo não se aproveitasse...e, por acaso, à mesa sozinho pensou em voz alta nisto, mas não reparou que Maya o estava a espiar na mesa de restaurante da NERV mesmo atrás dele (e sim, a NERV tem restaurante), e foi logo contar a Ritsuko, que ao saber respondeu-lhe com algo bastante digno e educado:



Ritsuko:
"Porco do caraças, ao invés de se fazer a mim, vai tentar violar a míuda...bem eu percebo, afinal eu não sirvo pa nada e sou uma nerd que passa a vida a dar festinhas ao cérebro da minha mãe dentro do MAGI, para não falar da conta de café e tabaco enorme em nome da NERV ... Sou uma ínutil..." - Pensamento muito comum em quase todas as personagens deste anime por acaso.."

Maya: "Deixa-te de lamúrias, tens de fazer alguma coisa!"

Ritsuko: "E vou, vou pegar na caçadeira e dar um balázio nas bolas daquele sacana, pensa que me traí a mim e à minha mãe com uma boneca de cabelo azul ??"

Maya: "Não penses tolices...deixa-te disso, são aguas passadas...ao menos impede-o.."

Ritsuko: "Aí vou impedi-lo vou...vais ver.."

Dito isto, Ritsuko pegou na shotgun do seu bisavô e foi à sala onde estava a cápusla da Rei, ele já se estava a preparar para fazer o que planeado...e nisto entra Ritsuko na sala de rompante e grita para todos, inclusive os clones que se assustaram com tal peixeirada:

"Cheguei caralho!! vamos lá a meter ordem na puta desta sopeirice foda-se!..."

Estabeleceu-se um silêncio apaziguador...ninguém se queria meter com uma mulher doida como aquela, ainda para mais com uma shotgun na mão...só lhe faltava o Traje do Kill Bill..

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 2:14 am

Capitulo 3

Gendo fora apanhado em flagrante com as bolas de fora.
Eram tão peludas e monstruosas que não admira que Rei fosse uma criança traumatizada.
Surpreendido com o SACON que tinha levado, Gendo pega rapidamente no seu intercomunicador e vocifera:

SECTOR 02 CHAMEM OS DAFT PUNKS!

A divisão é invadida por Daft Punks montados em motorizadas Motocross e equipados com AK 47, Gendo aproveita toda a barafunda para dar o fora, foge para o elevador de emergência deixando as calças e indo com os colhões de fora.

Apesar de mais de 9000 Daft Punks estarem prestes a acabar com a existencia de Ritsuko, ela soube o que fazer para superar a situação, usou o seu ataque de Teias de Tarantula, mostrando a sua carcaça velha, qual gruta paleolítica, todos os Dafts Punks colapsaram com ataques epileticos e convulsoes no chão.

Entretanto na Casa da Música, Aoba sentava-se no seu cómodo lugar reservado e observava a magnificiência da Sala Muschia.
À distância reconheceu um rosto, um rosto que já não via há muito tempo, era o seu amigo de infância, Paulo Futre, que se sentou numa cadeira mais adiante, rapidamente Aoba se perguntou o que estaria o seu amigo de longa data a fazer pelo Japão...

Os seus pensamentos cessaram, Ruth Marlene entrou em palco, ousada e descascada como sempre fazia danças exuberantes e cantava o Mexe mexe que eu gosto.
Divertido por uma boa meia hora, quando foi o intervalo, Aoba aproveitou imediatamente para ir falar com o seu amigo, levantou-se e dirigiu-se a ele.

- Olá! Lembras-te de mim? Sou eu o Aoba! Estivemos juntos nas camadas jovens do Sporting Clube de Portugal!

- Claro! Como poderia esquecer! Que bom ver-te bem e de boa saúde! Estás a gostar aqui da Ruth?

- Sim, está a surpreender-me imenso! Mas o que me surpreende mais... é o facto de estares aqui Futre...

- Hehe, bem, sabes amigo, mantém isto confidencial... Estou numa missão secreta para trazer o melhor jogador asiático da actualidade para o Sporting, estás aqui a ver a Ruth porque foi um acordo que fizemos com ela. Ela é do Sporting e aceitou fazer uma digressão pelo Japão enquanto eu exploro potenciais talentos para a nossa equipa de Alvalade! Também foi uma maneira de abri-la a ela para o mercado asiático, if you know what i mean hehehe

- Muito bem Paulo! Força nos teus objectivos! Fico contente por te ver empenhado numa causa tão nobre! E conta-me lá, já tens algum contacto importante?



- Sim! Fui informado de que uma instalação denominada NERV está elevar a capacidade das crianças japonesas ao expoente máximo, só lá trabalha pessoal qualificado e portanto, estou secretamente envolvido com essa firma, tenho estado lá presente nas últimas duas semanas e assim vou ficar por mais um mês até concluir o meu relatório e cumprir o objectivo do Leão!

- A sério? Eu trabalho lá e nunca reparei em ti! Onde estás exactamente a trabalhar?

-- Luzes apagam-se, Ruth volta ao palco, ouve-se o rugir ensurdecedor do público –

- Futre responde-me!

-- Ruth já cantava o seu single mais recente –

- O sócio, por favor! Estou concentradíssimo!

Incrédulo, Aoba afasta-se do amigo... Sabia agora que Futre estava na NERV, mas seria mesmo para os fins que dissera? Onde trabalhava exactamente? Quais as suas verdadeiras intenções? Pairava o mistério na sua mente...

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:28 pm

E a continuação da história digital ? Ainda estás a preparar ou posso continuar eu ? XDDD É que para cenas nonsense, chamem-nos aos dois ahaha Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:16 pm

Continua tu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:17 pm

Ok...vou tentar invocar a inspiração e espero que nesta semana já poste algo...xD vou criar um guião na minha cabeça Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Conteúdo patrocinado





Super Fan Fiction Clash! Empty
MensagemAssunto: Re: Super Fan Fiction Clash!   Super Fan Fiction Clash! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Fan Fiction Clash!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Aqui há Talento!-
Ir para: