Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:53 am

O Hospital de Santo António, no Porto, confirmou, pelas 23h50, a morte do actor e cantor Angélico Vieira, que ali estava internado desde sábado vítima de um violento acidente de viação que sofreu ao volante de uma viatura na auto-estrada do Norte (A1), na zona de Estarreja.

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  345500?tp=UH&db=IMAGENS&w=350&t=1309308631,98751

Fonte: Público
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:31 pm

Eu não vou comentar a noticia, mas antes postar a conversa de um fã aguerrido:

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Cinto

( too soon? silent Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:46 pm

LOOOL - " PODEM NAO TER ACHADO NECESSARIO POR CINTO!" e "OLHA MUITAS VEZES ANDO DE CARRO SEM CINTO...."

- Claro, não é necessário, PRINCIPALMENTE QUANDO CONDUZIMOS UM BMW DESCAPOTÁVEL A MAIS DE 150 KM À HORAAA!!!!! Laughing



Eu não vou criticar, não desejei a morte ao moço, mesmo que ele tenha sido uma pessoa que fez muita coisa artistica que me fizesse querer o contrario loool , mas como ser humano, acho que não devia de ter partido tão cedo, isso é podre..

Vejo muitos comentários por ai de gente que se quer valorizar a dizer que "ele que morra", "que já devia de ter ido" , "morre de uma vez..." e bla bla bla, vejam só um pouco pelo facebook por exemplo, POR FAVOR, isso é mesmo de pessoas com inveja dele, e gente assim ainda é pior que ele, lool ... :'/

Agora comentários dessa gente irracional que habita o nosso país de não andar com cinto e etc...nota-se logo porque é que há tanta sinistralidade na estrada hoje em dia... esta gente só tira a carta nos ChocaPics ou o caraças ..

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:55 pm

também vou por uma conversa paralela que vi no facebook, é para isso que serve o facebook, para as cuscuvilhices ^^


Marta Serra
Realmente depois dos D'zrt terem feito aquela música para o Francisco Adams "E eu não te quero perder, encara a estrada como um perigo"...não deu em nada...parece que pelo menos um deles não ligou nenhuma

Tania Santos um carro tão bom e pufff...lá se foi o pneu --'

Marta Serra ó o problema não é o pneu,o problema é quando as pessoas são insensatas e bebem antes de conduzir,ou conduzem a 200 km/h sem cinto...depois fica-se à espera de milagres!!!

Francisco Frias Bebem? Nao deve ter sido só isso...

Polly Hepburn Eles não beberam. E por favor cuidado com os comentários porque eu conhecia uma das vitimas.

Marta Serra Não foi nenhum comentário maldoso que eu saiba... só comentei que as pessoas deviam ter mais consciência na sua condução..uso de cinto,velocidade etc etc...

Polly Hepburn ‎"são insensatas e bebem antes de conduzir" não disse que tavam a fazer comentários maldosos, apenas para ter cuidado com o que comentam..

Marta Serra Acho que somos todos livres e comentamos o que quisermos...

Vânia Sofia Cardoso Exactamente! E o termo "insensatas" está mt bem aplicado. Ou não será insensatez conduzir ultrapassando os limites de velocidade??? para alguma coisa existem...

Marta Serra exacto! o teu amigo era uma figura pública? não? pois só falaram e mencionaram o Angélico mas que eu saiba morreram 2 pessoas naquele carro para além dele e ninguém se importou com isso.end

Vânia Sofia Cardoso Pois! e mt provavelmente a família estará revoltada c a irresponsabilidade do condutor!

Polly Hepburn sim mas comentar mentiras?!

Marta Serra ninguém sabe se é mentira ou não...nem tu podes dizer isso...mesmo que não tenham bebido eles iam a 200 km/h

Polly Hepburn Sei porque eu conheco a familia... É primo duma grande amiga minha. Por isso sim, eu posso dizer que não beberam ou fumaram alguma coisa. Iam a 200km mas se o pneu não rebenta-se não tinham morrido. Desculpa se estou sensível quanto a esta questão acho que se justifica. É QUE NEM A FAMILIA está assim por causa do angelico (o condutor) quanto mais voces que não conheciam nenhum deles.

Marta Serra Lá por conheceres a familia não significa nada...não estiveste com eles antes do acidente...E caso não tenhas reparado eu não to a criticar o facto de terem bebido...a pior coisa aqui foi a velocidade e o não uso do cinto... Eu estou exatamente a defender as pessoas que sofreram nesse acidente... que ninguém quer saber deles... só Angélico e Angélico...De certeza que a familia não ficou contente com o resultado, e se o Angélico tivesse sobrevivido podes ter a certeza que ia ser muito julgado por parte deles...é sempre assim...ainda mais depois de ele ter escrito a música para o Francisco Adam...Não vejo a necessidade de tares a defender nada aqui... ninguém esta atacar ninguém,apenas estamos a expor opiniões pois talvez estamos cansados de ver as pessoas com pena de alguém que não foi propriamente inocente.Se queres defender alguém então procura outras pessoas no facebook ou grupos que criaram a gozar com o Angélico,aí sim eu entenderia a tua frustração... R.I.P as vitimas do acidente...principalmente aquelas que eram "desconhecidas" na televisão.


Última edição por digitalgreen em Qua Jun 29, 2011 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:56 pm


My opinion - Beberam pa mundial, todos sem cinto menos um, desculpas atrás de desculpas e no final deram-se mal. TRUE STORY
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:13 pm

digitalgreen escreveu:

My opinion - Beberam pa mundial, todos sem cinto menos um, desculpas atrás de desculpas e no final deram-se mal. TRUE STORY

Pois, true...podem não ter bebido até, não é anormal ver gente a conduzir a 200Km/h hoje em dia...mas agora sem cinto ? Hum...tudo bem que se calhar a dar uns 80's ou 100's é uma coisa... mas se àquela velocidade não usam cinto...epah, é estupidez... digo eu... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:21 pm

Que descanse em paz… mas parece que abandonou os Dzrt para se juntar aos Anjos!

Oh esperem, o angélico não está a tocar com os anjos, está sim com os sepultura!
------

Quando ele teve o acidente estava a cantar «Perco-me nas tuas curvas»
------

Médicos: “Tanto tempo investido em ti… Para agora acabar assim!”
------

Um médico vira-se para o outro:

- Acabou, vê se entendes, não vale a pena mesmo que tu tentes.
-------

Oh Angélico, esqueceram-se de Dzrt para pores o cinto?
------

os meus pesames estao com a familia desses dois agora o Angelico bem esse só A1!
------

O que é que não se deve dizer à família do Angélico? "Cinto" muito...
------

o angélico foi para o peso pesado ensinar a perder pneus! (Laughing)
------

Para mim tanto me faz, que salte a roda da frente ou a de trás
------

Foi uma crueldade o que fizeram ao rapaz. Todos nós sabemos que ele tava morto cerebralmente há mais de 20 anos. Não era preciso desligar as máquinas agora.
------

Com este calor nos aqui e o angélico ligado ao ventilador =)
------

O Cérebro do Angélico Dzrtou-o Very Happy
------

O novo disco do Angélico mudou de nome vai se chamar "Unplugged".
------








É nestas alturas que eu curto do povo tuga, não perdemos uma para fazer humor negro !! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:10 am

Estives-te bem Samwise...

eu nem sonhava que já havia tantas piadas e que um caso deste fosse dar tanta sensação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:50 am

Como o grande sadico que sou, so posso dizer uma coisa. 1 down... 3 to go.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT    Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confirmada morte de Angélico... ex- DZRT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A morte de Kaji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Noticias do Mundo-
Ir para: