Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:09 pm

Hey! Este tópico não encaixa em nenhum lado! Por isso meti aqui, queria saber quantas pessoas passam por cá diariamente e quais dessas mesmas ainda posta alguma coisa, isto tem andado muito parado, e ... Não Gosto disso! Ahahah

E quero opiniões pessoal!

-Que acham do estado actual do fórum ?

-O que deve de ser mudado/mantido?

-Algumas sugestões ou criticas a apontar ?


Precisamos de opiniões e de vos ver mexer, pela comunidade, isto a estar sempre parado não dá em nada

(e sim, já sei que existe um tópico de sugestões para isso, mas este é mais para vos chamar à atenção!!)

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:35 pm

Eu estou cá!

O forum está excelente como está.

Só que ninguem em 2011 sabe o que é Evangelion! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:59 am

Eu também estou cá, mas não curto de mandar topicos ao calhas Razz

Besides, é um ano parado em novidades EVA...
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:19 pm

Samwise777 escreveu:
Eu também estou cá, mas não curto de mandar topicos ao calhas Razz

Besides, é um ano parado em novidades EVA...

Oh xP mas se estivermos parados por isso, assim é que é mau... depois ninguém participa, epah, comentem tudo o que vos der na telha, e sim, podem criar tópicos ao calhas, it doens't matter anyway xD , desde que seja nas categorias correspondentes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeQua Set 28, 2011 4:16 pm

como vai tudo gente? deem noticias!!! : ) vamos reviver!!! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:45 pm

Praxis Time = No Time Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 12:18 am

Damn you people! Mexam-se, voltem à vida !! XD

Agora que isto anda tudo bonito e tal, tipo hotel 5 estrelas é que vocês deviam de reviver XDDD

Rolling Eyes

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:50 am

Bitch please Razz eu venho cá todos os dias

Mas tou á espera que alguém faça tópicos interessantes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:22 am

Epah...há alguns...mas já foram todos comentados.. Sad

E fazer novos a falar do quê? Se calhar arranjar ideias era awesome... vou ver se trato de fazer um truque para o fórum não morrer... do tipo, criar uma regra que obrigue a cada semana cada membro dos Grupos de Moderação e Administrativos a criar um tópico novo.. poderia ser uma boa ideia não ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:17 pm

A gente precisa é de recrutar mais pessoal

Sangue novo = novos topicos + ressurect velhos topicos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:57 pm

Samwise777 escreveu:
A gente precisa é de recrutar mais pessoal

Sangue novo = novos topicos + ressurect velhos topicos Smile

Sim sim, eu sei... infelizmente, pouca gente nova aparece, eu ando a tentar publicitar isto , mas sem resultados até agora, se bem que só comecei hoje, mas não se podem esperar milagres :'/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 8:48 pm

Eu tb já publicitei noutro forúm já há muito tempo, capaz de ter atraido alguns membros mas nenhum ativo...
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:02 pm

Eu também estou a negociar umas parcerias com uns blogs de Eva Brasileiros com muitos users e assim.. no entanto, PRECISO mesmo de alguém que saiba fazer banners!!! Porque em termos de ser admin, ainda sou um novato XD , não percebo como se inserem links de parcerias nas páginas e assim... bah, i can't do everything alone xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:55 pm

Samwise777 escreveu:
Bitch please Razz eu venho cá todos os dias

Mas tou á espera que alguém faça tópicos interessantes Laughing

eu passo de vez em quando. mas minha criatividade pra criar tópicos é quase nula hohohohoho T_T se aparecer algum tópico bom dá um alô pra mim, pode ser? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 5:32 pm

MrLuanMontah escreveu:
Samwise777 escreveu:
Bitch please Razz eu venho cá todos os dias

Mas tou á espera que alguém faça tópicos interessantes Laughing

eu passo de vez em quando. mas minha criatividade pra criar tópicos é quase nula hohohohoho T_T se aparecer algum tópico bom dá um alô pra mim, pode ser? ^^

Tenho de esclarecer, eu venho cá todos os dias, mas a falta de assuntos interessantes deixa-me um pouco de lado para com o fórum, mesmo que crie tópicos, muitas vezes ou não são devidamente comentados ou passam por serem "ignorados" (de uma certa forma) xDD

Mas se for para criar alguma coisa, vocês estão livres de fazer qq tipo de tópico, nem que seja algo sem sentido, desde que esteja na secção correcta .. de resto, podem fazer o que bem entenderem, se quiserem ultirapassar o tédio... please, don't let this be boring XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:07 pm

Ouvimos e aprendemos, ó mestre -.-
Sou meio ocupado...não dá para escrever muuuuuita coisa quando apareço em fóruns e blogs hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Convidado
Convidado
avatar



Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:33 pm

Eu sou provavelmente o mais recente membro deste forum nao tenho nada a apontar, para mim ja me dou por contente so por o ter encontrado é bom saber que nao sou o unico fã de Evangelion em PT Smile
Ps. gosto muito da imagem de fundo do forum...
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:40 pm

RibeiroR escreveu:
Eu sou provavelmente o mais recente membro deste forum nao tenho nada a apontar, para mim ja me dou por contente so por o ter encontrado é bom saber que nao sou o unico fã de Evangelion em PT Smile
Ps. gosto muito da imagem de fundo do forum...

Vem pro Brasil que eu te apresento uns poucos fãs hahahah
é meio difícil achar quem goste de EVA mesmo...Quando achei o fórum vomitei arco-íris
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 10:45 pm

Vomitar arco-íris? Razz
Nunca tinha ouvido tal expressão, ahaha ;P

Mas hey, o que eu disse em cima, não era num tom de sermão , não pensem nada disso, estava apenas a revelar as minhas "tristezas" quanto a algumas coisas Razz

As coisas tem de ser tomadas de animo leve por aqui, ninguém quer ser agressivo com ninguém nem queremos porrada ahaha Laughing

Só que, para que fique claro, sem vocês, o fórum nada seria, não são os admins que fazem o fórum se mexer sozinho, por isso, apelo a vocês todos, se tiverem ideias para tópicos e etc, podem criar, não tem problema nenhum, só não queremos é que isto por cá morra...

(o que já aconteceu com as outras 3 versões anteriores do Evangelion Fórum PT .. o que ainda hoje me entristece... Crying or Very sad mas whatever, passado é passado Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Convidado
Convidado
avatar



Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:03 am

ruimeirelles escreveu:
Vomitar arco-íris? Razz
Nunca tinha ouvido tal expressão, ahaha ;P

Mas hey, o que eu disse em cima, não era num tom de sermão , não pensem nada disso, estava apenas a revelar as minhas "tristezas" quanto a algumas coisas Razz

As coisas tem de ser tomadas de animo leve por aqui, ninguém quer ser agressivo com ninguém nem queremos porrada ahaha Laughing

Só que, para que fique claro, sem vocês, o fórum nada seria, não são os admins que fazem o fórum se mexer sozinho, por isso, apelo a vocês todos, se tiverem ideias para tópicos e etc, podem criar, não tem problema nenhum, só não queremos é que isto por cá morra...

(o que já aconteceu com as outras 3 versões anteriores do Evangelion Fórum PT .. o que ainda hoje me entristece... Crying or Very sad mas whatever, passado é passado Wink )

há algum topico onde possamos postar imagens?? é que eu tenho toneladas disso e algumas feitas por fãs mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:49 am

vomitar arco-íris é um expressão que usamos na internet aqui no Brasil. Quando vc lê, ouve, v~e ou come alguma coisa incrível, linda, perfeita, magnífica e tal, dizemos que a pessoa vomitou arco-íris de alegria e emoção e êxtase. entendeu?
ah, e não entendi como sermão, não. Talvez o jeito de me expressar deu a entender isso hehe

imagens? manda todas para mim!!! necessito vomitar arco-íris LOL (sério, pesquisem essa expressão no Google)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:02 am

RibeiroR escreveu:


há algum topico onde possamos postar imagens?? é que eu tenho toneladas disso e algumas feitas por fãs mesmo Razz

Bem, acho que não temos, mas ainda bem que disseste, vou criar agora mesmo dentro da secção "Neon Genesis Evangelion", com o nome de "Imagens (Oficials and Fan Art from EVA)" .. depois eu coloco o link aqui, e tás ready to go! Wink

(Passados 5 min:)
There ya go! Optei também por editar a mensagem que já tinha escrito em resposta ao que disseste para evitar double posting ahaha, tens aqui o tópico, faz só um novo, com uma introdução gira e diverte-te Razz

https://evangelion.forumbrasil.net/f20-imagens-oficials-and-fan-art-from-eva



MrLuanMontah escreveu:
vomitar arco-íris é um expressão que usamos na internet aqui no Brasil. Quando vc lê, ouve, v~e ou come alguma coisa incrível, linda, perfeita, magnífica e tal, dizemos que a pessoa vomitou arco-íris de alegria e emoção e êxtase. entendeu?
ah, e não entendi como sermão, não. Talvez o jeito de me expressar deu a entender isso hehe

imagens? manda todas para mim!!! necessito vomitar arco-íris LOL (sério, pesquisem essa expressão no Google)

Ahaha ainda acho piada a expressão, uma vez vi um meme com isso...mas não percebi muito bem o porquê do meme vomitar um arco-iris, creio que tenha sido disso... bem, pesquisar i go! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 3:28 pm

é exatamente isso. esse meme diz tudo. é algo incrível e lindo e perfeito e desejável que ele vê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?   Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Generalidades-
Ir para: