Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...

Ir para baixo 
+2
MindlessJoy
PureNGE
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para falarem do que quiserem da vossa vida, divirtam-se!!


Última edição por PureNGE em Sex maio 20, 2011 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:13 pm

Ui...eu até comentava na parte do mérito Rolling Eyes (jogo da taça, golo do hulk em fora de jogo *cof* *cof*) , mas não vou causar atritos clubisticos Laughing

Mas o resto, tudo ganho direitinho sim senhor, gostei da atitude, só não gostei do pessoal aqui à beira de minha casa bebado a fazer barulho e a festejar até às 4 ou 5h da manhã pq não consegui dormir...de resto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:18 pm

Ah, já que estamos neste assunto devo-vos dizer que sou um obcecado por futebol e espero vir a integrar estrutura de futebol no meu futuro. Por isso não se admirem de eu puxar um bocado pa estes assuntos xD
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:41 pm

PureNGE escreveu:
Ah, já que estamos neste assunto devo-vos dizer que sou um obcecado por futebol e espero vir a integrar estrutura de futebol no meu futuro. Por isso não se admirem de eu puxar um bocado pa estes assuntos xD


Ahaha pois, nota-se bem então a razão do teu avatar xD , viva o Reinaldo! À Lá Madrid cheers

Tenho uma camisola do Real e orgulho-me tanto de jogar com ela xD

Mas pronto, já vi mais futebol que agora, deixei-me um pouco disso, é só picardia com os meus amigos do FCP por eu ser do Benfica, mas pronto, não tou pa aturar ver jogos aos quais tenho sempre um daqueles portistas ferrenhos a chatar-me a cabeça Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:46 pm

Já agora, o melhor jogador de futebol que o mundo já alguma vez conheceu foram o Zinedine Zidane, o Figo, o Ronaldo (o gordo) e o Thierry Henry... não há pai para esses, agora ficamos com o Cristiano, que também é ganda player... e btw, detesto o Barcelona e Barça fan boys Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:48 pm

ruimeirelles escreveu:
Ahaha pois, nota-se bem então a razão do teu avatar xD , viva o Reinaldo! À Lá Madrid cheers

Tenho uma camisola do Real e orgulho-me tanto de jogar com ela xD

Mas pronto, já vi mais futebol que agora, deixei-me um pouco disso, é só picardia com os meus amigos do FCP por eu ser do Benfica, mas pronto, não tou pa aturar ver jogos aos quais tenho sempre um daqueles portistas ferrenhos a chatar-me a cabeça Laughing Laughing Laughing

O Ronaldo é um máquina, para mim o prototipo do jogador perfeito.

E eu queria mesmo era uma camisola do Tottenham, o meu 2º clube <3 a seguir ao Benfica. Aliás, eu costumo frequentar um fórum de futebol bastante conhecido, CM Portugal não sei se conhecem

EDIT: Para mim o TOP de melhores de sempre, sem ordem é este:

-Ronaldo "Fenómeno"
-Cristiano
-Zidane
-Messi
-Maradona
-Pelé
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:51 pm

Conheço o CM Futebol, e sou um viciado em FM (nomeadamente o 2005 xDDD) e CM 03/04 lool (adoro os antigos, e há lá jogadores de jeito vá, os de agora não gosto)...

Falta aí o Eusébio na lista, o Patrick Vieira e o Henry Razz

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:54 pm

Eu e o meu pessoalcostumamos ir ao Cm portugal pra ver os fails e cenas pra rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:08 pm

O CMPT é o melhor fórum de PT Very Happy , quem sabe pode ser vir a ser destronado por este xD.
Há cada coisa mais épica a passar-se lá.... Mas vocês estão registados?
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:24 pm

Eu nao sou registado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:33 am

Eu não sou registado lá, mas posso pensar seriamente nisso, só para ter o prazer de partilhar a minha equipa do Real que desde 2005 até 2012 ganha tudo e mais alguma coisa muahaha (só não ganhei mais pq não tenho tempo, e também pq não sei se o mundo acaba depois de 2012, só para o caso... Laughing)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 12:59 pm

ruimeirelles escreveu:
Eu não sou registado lá, mas posso pensar seriamente nisso, só para ter o prazer de partilhar a minha equipa do Real que desde 2005 até 2012 ganha tudo e mais alguma coisa muahaha (só não ganhei mais pq não tenho tempo, e também pq não sei se o mundo acaba depois de 2012, só para o caso... Laughing)

O mundo acaba mas é em 2015:


Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 M26LilithWingsBlackMoon

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 1:19 pm

LOOL a ver vamos, dúvide é que acabe mesmo, seja em que data for Laughing

E já agora, no Evangelion toda a gente gosta de FM lol, o MAGI é apenas um computador super-potente q serve de pretexto para caregar todas as ligas do mundo em base de dados Enorme Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:10 pm

MindlessJoy escreveu:
Eu nao sou registado xD

Tens que te registar. Aquilo é do melhor que há, a média de inteligência do pessoal lá é muito superior aos dos restos fóruns que já conheci (fora de EVA claro). Eu adoro aquilo, CMPT <3

ruimeirelles escreveu:
Eu não sou registado lá, mas posso pensar seriamente nisso, só para ter o prazer de partilhar a minha equipa do Real que desde 2005 até 2012 ganha tudo e mais alguma coisa muahaha (só não ganhei mais pq não tenho tempo, e também pq não sei se o mundo acaba depois de 2012, só para o caso... Laughing)

AH olha este tolinho xD. Rapaz, quando pegares numa equipa da 3 Divisão como eu (Pampilhosa <3) e os levares ao longo de 10 épocas até à glória no campeonato e na Liga dos Campeões, anda falar comigo.

Samwise777 escreveu:
O mundo acaba mas é em 2015:

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 M26LilithWingsBlackMoon

lol!

LOOOL. Já sei onde vou trabalhar então: NERV! (isto claro se sobreviver Surprised )

ruimeirelles escreveu:
LOOL a ver vamos, dúvide é que acabe mesmo, seja em que data for Laughing

E já agora, no Evangelion toda a gente gosta de FM lol, o MAGI é apenas um computador super-potente q serve de pretexto para caregar todas as ligas do mundo em base de dados Enorme Laughing

Querias xD. Aliás, acho que esta é uma óptima discussão para se ter, ainda bem que já há um tópico sobre isso nas noticias (de acabar o mundo claro, não de FM)
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:31 pm

Falei do Real, mas não falei do CM 03/04 , quando peguei no Pedras Rubras e em 3 épocas ganhei tudo ao meu alcance, taça de Portugal, subi de divisão duas vezes, ganhei a superliga, venci a UEFA, ganhei a Champions contra o MILÃO NA FINAL por 4-2!! Que emoção cheers

Btw o meu ponta de lança era o Mutiu, ahaha ganda nigeriano, e o Jacques Songo'o com 41 anos a render na baliza e a defender a 9 foi um mimo Very Happy

Depois no FM 2005 peguei no Belenenses e ganhei em 3 épocas também, saí e fui para o Santa Clara (pq me fartei lol), ganhei tudo da mesma maneira mas demorei um pouco mais, a segunda época na superliga não correu muito bem... entretanto estava a treinar a Rússia e fiquei na meia-final do mundial 2010 contra a França --' , larguei depois a Rússia e fui treinar a Inglaterra..

Fui chamado para Treinar o Barcelona depois da gloriosa Champions com o Santa Clara Very Happy , venci muitos jogos com uma sorte do caraças e o meu redes (na altura o Sérgio Leite) defendia a 8/9 lol Principalmente salvou me na final contra o Liverpool..

No Barça devo de ter precensiado o pior momento da carreira, não tinha dinheiro pa contratações, a equipa já estava completamente desmembrada e não tinha opções, conseguina primeira época um segundo lugar, uma ida e volta rápidas à Champions devido ao facto de os meus jogadores não jogarem nada de jeito, sem eu perceber porquê, a equipa parecia q tava a jogar por favor, foi horrível e fui eliminado pelo Banik Ostrava nos oitavos --' com um mijo de 3-2 no resultado da eliminatória ...

Acabei por ser despedido pouco tempo depois mas ainda bem q o fiz, pois assim pude ir para o Levante e recomeçar em grande, comprei o Miroslav Matusovic (o gajo do Banik Ostrava que me tinha marcado os golos todos xD) e aos poucos e poucos fui concebendo uma equipa razoável, fiz cerca de 17 jogos mas depois nem peguei mais no save....isto já à 3 anos xDD , hei de procurar isso, já sinto falta da glória Laughing

Carrega LEVANTE!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:36 pm

ruimeirelles escreveu:

Mas ainda jogas esses FM´s antigos? Eu sinceramente não consigo, o novo é tão altamente que eu nunca ia abrir mão dele xD. Aliás o único que me marcou tanto que eu poderia considerar colocar ao nível dos novos foi o CM01\02. Andei a jogar essa maravilha até 2005 prai.... ah longe vãos os tempos em que não fazia mais nada que jogar CM, 8h por dia nas férias quando era puto (sim 8h!).
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:45 pm

Eu só jogo dos antigos, nos novos não tem a maior parte dos meus players preferidos e não gosto do interface dos novos, é demasiado pormenor, prefiro algo simples e vitórias garantidas, nos novos há demasiadas coisinhas que não tenho paciência para fazer, o último q joguei foi o 2007 e o 2011, não estão maus, mas não gosto...prefiro Fifa Manager assim Razz

Eu também quando era puto só jogava CM horas e horas, levantava-me às 9h30 da manhã nas férias e só largava aquilo à 1h da manhã, consequentemente haviam prai 5 taças de cereiais vazias em cima do monitor e da secretária todos os dias:P ...na altura acho que era o 99/00 e o 01/02 q jogava, que pica ver as barras a dizer "GOLO DO BENFICA!!!" , o engraçado era que os golos eram quase sempre de remates rasteiros, mas pronto xD

Quando saíu o 03/04 foi um estrondo, só o facto de esperar quase 10min a ver as caricas a moverem-se a passo de caracol era uma emoção ^^ , quando saíu o 2005 foi o topo, não havia nem ainda à pai para esse jogo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:53 pm

LOL, lembro-me de quando vi as caricas pela primeira vez... que brutal. Eu prefiro os FM's de agora, eu como sou um obcecado por perfeição e detalhes já não consigo jogar os antigos porque são demasiado simplistas. Aliás, até neste novo há bastantes aspectos que poderiam ser melhorados, há muitas vertentes do jogo que não estão bem representadas e que não se podem adaptar ao nosso gosto mas pronto. Para já serve xD
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:02 pm

Já sinto falta do Henry no Arsenal cheio de 20's e de ser o melhor avançado do jogo muahaha XD, e o Patrick Vieira, Zidane, o Roberto Carlos, Rivaldo, o Ronaldo brasileiro, que deuses ... good old times Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:45 pm

Aqui está um calor insuportável, fdx nem quero imaginar como vai ser daqui a um par de semanas....
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:48 pm

Vai ser o típico "forno" lool, temos de começar a planear já um meeting com o pessoal do fórum, ir a uma churrascaria e pedir um franguinho bem bom e falar de Eva xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:18 pm

Ir correr com este calor vai ser bonito... Vou-me ver à rasca
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:44 pm

Eu nem corro, ainda morro prai po meio lool, jogar futebol com este calor (e envergar a minha camisola do Real da época 04/05) é um orgulho, mas neste clima é quase mortal Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:00 pm

Eu tenho que me sujeitar se quero perder a gordura que se instalou nesta maravilhosa barriginha xD

Desde que deixei a natação é sempre a subir, a nível de peso lol
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:00 pm

Lol eu não me queixo, estou sempre magro, e é um ganda trunfo pq posso comer e fazer o que quiser, mas fico sempre igual, tem as suas vantagens Cool

E isso se calhar é barriga de cerveja, não de falta de exercício não? Ahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:16 pm

ruimeirelles escreveu:
Lol eu não me queixo, estou sempre magro, e é um ganda trunfo pq posso comer e fazer o que quiser, mas fico sempre igual, tem as suas vantagens Cool

E isso se calhar é barriga de cerveja, não de falta de exercício não? Ahaha Razz

Pois... Mas antes já bebia umas e não estava assim... Estou com 85Kg, isto tem que ir pós 78!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...   Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frio, calor, assim-assim e aquelas conversas de circunstância...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Generalidades-
Ir para: