Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Iberanime 2012

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ramos
Aspirante - Shamshel
Aspirante - Shamshel
Ramos


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 32
Localização : Montijo
Signo Zodíaco : Áries

Iberanime 2012 Empty
MensagemAssunto: Iberanime 2012   Iberanime 2012 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:25 pm

Antes de mais nao sei se estou a postar no local certo, mas cá vai.

É já nos dias 17 e 18 que se irá realizar mais um Iberanime! cheers

O que dizem pessoal? Vão? Estão a pensar em ir?

Eu talvez vá a pelo menos um dia, ainda nao sei.

PS: quem quiser os links sobre o evento pode sempre perguntar por mensagem, eu nao consegui postar aqui albino
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Iberanime 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Iberanime 2012   Iberanime 2012 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 12:19 pm

Bah depois eu movo o tópico, neste momento ando com demasiado trabalho ahaha, logo quando chegar a casa e com mais calma faço isto XD

Bem, eu ainda tenho de ver se vou, mas como é em Lisboa ou para lá para baixo, é-me tramado ir e fica caro :/

Nós cá temos o IberanimeOPO que não se compara, mas ao menos, é alguma coisa Razz

A ver vamos, esperemos que com sorte, caía algo do céu que nos permita ir a todos a este Iberanime, ou ao próximo... mas de qualquer das maneiras, podemos sempre todos do fórum combinar um meeting em coimbra (como já se tinha falado à uns tempos, já que fica a meio caminho e acessível para todos)..

Mas ainda bem que postaste isso, é bom saber Smile

Qualquer coisa, cria mais tópicos, até sobre o próprio NGE e assim...a ver se o pessoal ressuscita! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Ramos
Aspirante - Shamshel
Aspirante - Shamshel
Ramos


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 32
Localização : Montijo
Signo Zodíaco : Áries

Iberanime 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Iberanime 2012   Iberanime 2012 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:53 pm

sempre as ordens Wink

eu visto que sou da margem sul não deverei faltar a este evento, há sempre uma grande variedade de actividades, excelentes cosplayers e melhor que tudo muita malta porreira para conviver nem que seja só uma tarde. Acho que quem gosta de anime e vive relativamente perto do local não deve falhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iberanime 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Iberanime 2012   Iberanime 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iberanime 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Generalidades-
Ir para: