Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá a todos...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 7:09 pm

Olá a todos o meu nome é Rui sou do barreiro e sou novo por estas paragens, foi ao acaso que encontrei o vosso forum nem pensei que existisse um português. Bem como todos aqui sou fã do NGEvangelion acompanhei a serie e filmes na minha adolescencia e dito isto so tenho uma pergunta: onde e que eu arranjo figuras coleccionáveis do Evangelion aqui em portugal?? tipo estou farto de procurar e nao encontro, ja me passou pela cabeça ir passar umas ferias ao japão onde ao menos arranjava logo tudo de uma vez e aproveitava para visitar o Evangelion World Razz mas ter ideias é facil realiza-las é mais dificil lololol.
Agradeço qualquer ajuda que possam dar para me ajudar nesta busca LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Aspirante - Shamshel
Aspirante - Shamshel
Ramos


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 32
Localização : Montijo
Signo Zodíaco : Áries

Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 7:23 pm

Antes de mais bem vindo aqui ao forum.
E´fixe ter aqui mais alguem da margem sul Smile
Em relação à tua pergunta, podes arranjar facilmente em qualquer evento de anime ( não sei qual será o proximo e onde será). Eu sei custumo ir a alguns em lisboa e já vi lá tudo e mais alguma coisa de NGE, cheguei msm a comprar um peluche da Rei e uma figura da Asuka xD

PS: Também podes sempre arranjar online.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:44 pm

Nunca ouvi falar nesses eventos Sad há algum sitio onde me possa informar melhor sobre esses eventos para saber quando e onde sao?? que cena fixe eventos Evangelion hehe. O meu objectivo e arranjar um Eva 00, 01, 02 cada um com sua respectiva personagem e se possivel arranjar tambem as figuras das novas versoes dos Evas nos novos filmes. Tenho visto com cada modelo na net que ate me passo, como sou colecçionador deliro com estas cenas lolololol.
Já agora em relaçao a apresentação tambem gosto de outros animes (Dragon Ball / Dragon Ball Z / Cavaleiros do Zodiaco / Samurai X etc) eu vejo um pouco de tudo sempre que posso mas NGE esse é mesmo especial desde que o vi a 1º vez Smile ja agora tambem sou fã de Starwars e Startrek jogo inclusive Startrek online.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Aspirante - Shamshel
Aspirante - Shamshel
Ramos


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 32
Localização : Montijo
Signo Zodíaco : Áries

Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:36 pm

bem não são exclusivamente eventos de Evangelion, são de animes em geral. Eu sei desses eventos por um amigo, posso colocar depois aqui qqr coisa para alguem que possa estar intereçado quando souber de algum evento (chequei a fazer isso com o Hiberanime Lx 2012).
Curtes basicamente dos mesmos animes que eu, cenas mais ''old school'' xD
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:23 pm

Antes de mais, sê Muito Bem Vindo sr. Ribeiro xD , é bom ter mais Rui's por cá no fórum loool

Espero que te divirtas por cá, e quaisquer dúvidas que tenhas, não hesites em perguntar, como fizeste aqui logo de inicio, isso é que é ser empenhado xD

Como te disseram e bem, em eventos de Anime podes sempre comprar filmes e merchandising de Eva... mas também podes ir por exemplo à Fnac, e perguntar na zona de filmes se te podem encomendar os DVD's/Blu-Ray com legendas em PT, já fiz isso, e não pagas mais por vir de fora, de resto, boa sorte com a busca! Very Happy

E eu sou um grande fã de Star Trek, e Stargate SG-1 .. Star Wars já me passa ao lado, mas continua a ser uma boa saga! Tudo muito bom!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Convidado
Convidado
avatar



Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:48 pm

Ramos escreveu:
bem não são exclusivamente eventos de Evangelion, são de animes em geral. Eu sei desses eventos por um amigo, posso colocar depois aqui qqr coisa para alguem que possa estar intereçado quando souber de algum evento (chequei a fazer isso com o Hiberanime Lx 2012).
Curtes basicamente dos mesmos animes que eu, cenas mais ''old school'' xD

Epah ficava-te muito grato, nao faz mal serem eventos de varios anime é na boa desde que tenha lá as cenas do Evangelion, como ja tinha dito eu nem sabia que havia desses eventos cá em portugal aguardo ansiosamente pelo proximo Smile fixe era que fosse ainda este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:01 pm

Ainda bem que tropecei no link deste forum hehehe ja está a render alguma coisa, quanto as compras online têm algum site ou sites que recomendem tipo que sejam de confiança e tal??
Quanto aos filmes nao vou comprar ja vou ficar espera que saiam os quatro para comprar o pack completo de certeza que vao fazer um pack especial Smile até lá vou vendo os filmes novos por outros meios entretanto, foi o que fiz em relaçao a saga do starwars comprei o pack especial blu-ray na fnac com toneladas de extras que ate hoje ainda nao vi tudo lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:08 pm

ruimeirelles escreveu:
Antes de mais, sê Muito Bem Vindo sr. Ribeiro xD , é bom ter mais Rui's por cá no fórum loool

Espero que te divirtas por cá, e quaisquer dúvidas que tenhas, não hesites em perguntar, como fizeste aqui logo de inicio, isso é que é ser empenhado xD

Como te disseram e bem, em eventos de Anime podes sempre comprar filmes e merchandising de Eva... mas também podes ir por exemplo à Fnac, e perguntar na zona de filmes se te podem encomendar os DVD's/Blu-Ray com legendas em PT, já fiz isso, e não pagas mais por vir de fora, de resto, boa sorte com a busca! Very Happy

E eu sou um grande fã de Star Trek, e Stargate SG-1 .. Star Wars já me passa ao lado, mas continua a ser uma boa saga! Tudo muito bom!
Abraços!
Sim Stargate sg-1 mt fixe tambem Very Happy
Olha vou tentar isso na fnac se me fizerem isso compro os dvds dos filmes depois se sempre sair um pack com os 4 logo compro em blu-ray Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:26 pm

Boas Ribeiro, não és de todo o unico da margem sul por aqui lol

Quanto ás figuras, boa sorte...já vi numa loja especializada no Forúm Almada mas infelizmente essa loja já fechou :/ devia ter comprado na unica vez que lá fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:44 pm

Samwise777 escreveu:
Boas Ribeiro, não és de todo o unico da margem sul por aqui lol

Quanto ás figuras, boa sorte...já vi numa loja especializada no Forúm Almada mas infelizmente essa loja já fechou :/ devia ter comprado na unica vez que lá fui...
Olá ja vi que nao lolol, epah é tramado ficaste a pensar "mas porque é que nao comprei como logo" né?
Eu assim que encontrar uma loja que venda ou em algum evento de anime como ja me falaram aqui só paro quando nao tiver espaço nos braços para carregar mais... ando mesmo a ressacar tipo o meu anime favorito e nao tenho nada para alem da serie e dos primeiros filmes para mim é inaceitavel lolololol eu tenho visto modelos de colecção na net mesmo fixes sao mesmo replicas perfeitas tenho que ter uns quantos desses lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos...   Olá a todos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola a Todos !!!
» Olá a todos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: