Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bom dia senhores

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
20angel
Aspirante - Lilith
Aspirante - Lilith
avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2012

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 2:23 am

Ola, meu apelido 20ºangel, sou brasileiro, ex-otaku, ex-ficwriter, ex-aspirante a provocar o fim de mundo.Queria saber se aqui é mais o povo Portugal que frequenta aqui?
Grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 4:55 pm

Boas e Bem Vindo ao Fórum de Evangelion Português! Very Happy

Não percebi bem a pergunta, mas se queres saber se por aqui é o fórum de Evangelion onde tem mais portugueses, sim, está certo Wink

Se não te importavas, podias falar-nos um pouco mais de ti ? Porque te inscreveste, quais os teus animes preferidos, uma pequena descrição, para nos conhecermos todos melhor Wink

PS: não tem vindo aqui muitos membros activos devido a períodos de aulas e faculdade de alguns, mas irão aparecer mais pessoas a dar-te a boas vindas de certeza Wink

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
20angel
Aspirante - Lilith
Aspirante - Lilith
avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2012

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:51 am

Bem eu me inscrevi por causa de dus coias que me causam saudades , frouns de internet e neon genesis evangelion. Ambos assuntos eu conheci em sites de fanfiction a quase 10 anos atrás.Bem meus animes favoritos são Evangelion, Excel Saga, Black Lagoon, Jin-Roh, Lain e outras coisas mais pop (Hell Girl) .
Sobre mim, brasileiro, já estou quase na casa dos 25 e faço estágio de TI. Vamos dizer minha vida é um pouco parada.
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeTer Out 23, 2012 2:32 pm

Muito bem então, fizeste bem, por aqui, para além de falarmos do Evangelion, também discutimos imensos outros temas, aliás, basta procurar um pouco, até temas ridiculos existem por aí, este fórum é um pouco "animo leve", nada de muito profissional, pois isso estragava a graça das coisas..

Por aqui o fórum tem estado um pouco parado também devido à falta de membros activos, muitos estão a estudar e com pouco tempo :/

Mas se houver movimento, e posts, as coisas voltam ao seu lugar correcto..

Também tenho estado a planear novas funcionalidades e novos posts para o fórum, estou a pensar expandir ainda mais isto tudo, mas só quando o Evangelion 3.0 sair no próximo mês é que penso melhor nisso...

Sente-te à vontade para comentar tudo o que quiseres, tirar dúvidas, criar tópicos , enfim, podes-te mexer por cá sem problemas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:17 pm

Bem-vindo Wink

Aff nunca mais sai o Eva 3.0, era bom ter algo de que falar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:23 pm

Ele entretanto, já saiu, faltam é os posts por parte dos membros todos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:58 pm

20angel escreveu:
Bem meus animes favoritos são Evangelion, Excel Saga, Black Lagoon, Jin-Roh, Lain e outras coisas mais pop (Hell Girl) .
Sobre mim, brasileiro, já estou quase na casa dos 25 e faço estágio de TI. Vamos dizer minha vida é um pouco parada.

Joho tralala! Um companheiro brasileiro! Como vai, meu caro?
Excel Saga, você diz? É a segunda pessoa na face da terra que me diz gostar deste anime hahahaha santa
E realmente precisamos de um tema novo. Nenhum fã se arrisca na camrip, não é? quero muito assistir o 3.0, mas não a camrip... Quero assistir a uma versão com ótima qualidade e ver o circo pegar fogo e a Seele mostrar quem é que manda! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:27 pm

MrLuanMontah escreveu:
Nenhum fã se arrisca na camrip, não é?

Então? eu ja vi, nao resisti á pressão Laughing mas vou ver em boa qualidade tb né

só não falo do rebuild aqui para não spoilar
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:34 pm

Samwise777 escreveu:
MrLuanMontah escreveu:
Nenhum fã se arrisca na camrip, não é?

Então? eu ja vi, nao resisti á pressão Laughing mas vou ver em boa qualidade tb né

só não falo do rebuild aqui para não spoilar

Apenas responda: é bom, ótimo, incrível, espetacular, bombástico, ruim, regular, péssimo ou deixa a desejar? O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:03 pm

MrLuanMontah escreveu:
Samwise777 escreveu:
MrLuanMontah escreveu:
Nenhum fã se arrisca na camrip, não é?

Então? eu ja vi, nao resisti á pressão Laughing mas vou ver em boa qualidade tb né

só não falo do rebuild aqui para não spoilar

Apenas responda: é bom, ótimo, incrível, espetacular, bombástico, ruim, regular, péssimo ou deixa a desejar? O_O

Nenhuma dessas categorias: tá muito "estranho", muito diferente do que pensamos ser NGE

Se isso é bom ou mau, deixo a critério individual...eu próprio não sei se gostei Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:52 pm

Estou a ver que o filme vai ser uma supresa e tanto...já tenho medo.

Diz-me só.. A Rei tem algum enrolanço com alguém?? É que...ela é minha!!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:21 pm

Samwise777 escreveu:
tá muito "estranho", muito diferente do que pensamos ser NGE

Se isso é bom ou mau, deixo a critério individual...eu próprio não sei se gostei Laughing

Já li comentários semelhantes de muitas pessoas em diversos lugares...Estou com medo O_O hehe
Que será que o Hideaki Anno fumou desta vez? hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:23 pm

ruimeirelles escreveu:
Estou a ver que o filme vai ser uma supresa e tanto...já tenho medo.

Diz-me só.. A Rei tem algum enrolanço com alguém?? É que...ela é minha!!! Laughing Laughing

Sua? Opa! Se sair casamento me chama! Posso até pensar em fugir com a noiva hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:18 am

Acho que depois do rapto, todos os aviões de ida para o Brasil teriam problemas técnicos a meio do voo ... por mera casualidade.... se é que me entende... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Conteúdo patrocinado





Bom dia senhores Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia senhores   Bom dia senhores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom dia senhores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: