Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)

Ir para baixo 
+2
PureNGE
ruimeirelles
6 participantes
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:21 am

Olá a todos, sou o Rui Meirelles, provavelmente já me conhecem do fórum anterior de Evangelion, mas vou fazer uma pequena apresentação minha à mesma Razz


Tenho 21 anos, moro no Porto, trabalho actualmente na área de Logística como administrativo e pode-se dizer que sou um técnico de informática reformado loool

Os meus passatempos passam pela leitura, ver alguns Animes (Evangelion!!! \m/), estudo de várias áreas (nomeadamente a história das civilizações antigas, astronomia, astrologia, informática e assuntos de cultura geral), e por fim, e talvez a mais importante, a música, na qual também sou guitarrista de algumas bandas (ainda a evoluir claro), os meus gostos músicais passam desde o Pop-Rock até Brutal Death Metal e Grindcore, e passando por algumas coisas mais electrónicas, gosto de apreciar a música no geral Wink

E acho que me fico por aqui, sintam-se à vontade para me colocar perguntas ou algo do género Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:28 am

Boas Rui, bem me parecia que serias o primeiro user a te inscreveres Very Happy . Já sabes, estamos numa fase de teste ainda, portanto vai deixando feedback. Ah, e bem-vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:35 am

Wink Obrigadão hehe, faço o possível para me manter por perto do fórum, andei o fim-de-semana todo a pensar nele x)

Bem, esperemos que mais gente do outro se inscreva e ajude nos feedbacks e a melhorar isto por aqui, quantas mais opiniões e Beta-Testers tivermos melhor Razz

Cumprimentos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:06 pm

É mesmo preciso novas apresentações? Rolling Eyes

Nesse caso, sê bem vindo rui2.0 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:10 pm

Bem vindo LOL XD

e sim é bom que haja apresentações novas, pra quando vierem novos utilizadores sabem quem somos xD


Última edição por MindlessJoy em Sex maio 27, 2011 1:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:24 pm

Obrigado a todos Very Happy !

Essa coisa do 2.0 por acaso calhou bem, só depois de fazer a apresentação é q reparei q encaixava mesmo bem nos termos de Evangelion looool , não foi intencional, mas ficou bastante porreiro! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:23 pm

Exacto Sam, faz jeito, já que estamos a começar uma "vida nova". Quando puderes faz a tua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:08 am

Boce parece ser um indibido muito simpatico mas eu ca acho que boce nao apanha nada disto das internets, se estiver meio baralhado cum isto faxa o obsequio de me mandar um p.m. que eu dou-lhe uns ajeites.

Cumprimentos

Cumpadri Germano
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:08 am

Ahaha ok vou me lembrar de VOCÊ mal tenha um problema XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 31
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:17 am

tou o dispor cumpadri
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:45 am

Bem vindo, outravez, ahhaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Empty
MensagemAssunto: Re: Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)   Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruimeirelles (Versão 2.0 agora! XD)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: