Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ola :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bullyingboy
Aspirante - Adam
Aspirante - Adam
avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2013

Ola :) Empty
MensagemAssunto: Ola :)   Ola :) Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:49 pm

Boas noites pessoal.
Ando por aki a procura do mesmo que muitos hihihi
Tinha os Eps da serie todos em portugues e quero-os recuperar por ser um doa animes que mais gostei de ver.
Espero porder aqui encontrar a serie em portugues.
Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Ola :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ola :)   Ola :) Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:36 pm

Boas! Very Happy

Bom, como eu já tinha dito por aí à uns tempos (num tópico qualquer), eu tinha alguns Ep's da série em PT antes do Megaupload fechar... faltam-me uns 8 episódios se não me falha a memória.. e como já disse.. estou a ponderar a possibilidade de fazer uma dropbox (algo tipo 4shared, mediafire, mas não público) para partilhar isso pelo pessoal do fórum, pelo menos até alguém ter uma copia dos mesmos também...
Por isso, deêm-me algum tempo que isso dentro de uns dias fica resolvido Smile

Já agora, podias te apresentar e falar mais um pouco sobre ti ? Era bom termos por cá alguém que goste de Evangelion e de comentar sobre este máginifico anime Wink

Qualquer dúvida, não hesites!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
 
Ola :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: