Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EVANGELION vs PACIFIC RIM!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 3:14 pm

Alô, alô, marcianos! Aqui quem fala é da terra! (desconsiderem...)
Já ouviram falar no filme Pacific Rim, de Guillermo del Toro? Vejam o trailer. Vejam as semelhanças com Evangelion. Eu fiquei realmente chocado com vários pontos semelhantes até demais!



Eu particularmente fiquei MUITO desconfiado com o filme! É certo que existem outras histórias semelhantes, mas em todo lugar as pessoas comentam como Eva e Pacific Rim são similares. Não sou somente eu! vejam estes trechos aqui do trailer:

0:10 (um port aviões com um monetro em cima...Ah, Asuka, Eva 02 e Gaghiel, como voc~es encenaram algo semelhante...)
1:27 (esse motor suspeito no peito do robô! Praticamente no mesmo lugar que os S2 Engines!)
1:29 (aaaaahhhh esse helicóptero aí me lembra de algumas passagens do anime...só que não havia chuva)
1:47 (e essa fala emblemática que eu já vi parecida em algum lugar? Cancelar o apocalipse? Destruir monstros gigantes? Será que no filme existe um projeto visando a uma evolução da humanidade?)

Isso sem mencionar a base secreta onde construíram os Jaggers (esses robõs gigantes aí), o diálogo repleto de ideias de superação e salvação da humanidade nas mãos de pilotos que matam monstros com robôs gigantes....Ainda temos também os próprios pilotos: um sujeito que deve ser bonzinho e uma japonesa de cabelo curto... hihihi E agora? E eles usam aqueles roupas.... Há capacetes como o da Asuka no rebuild 3.0....
Enfim, semelhanças demais. ou eu que estou paranoico! Claro, existem muitas histórias semelhantes de monstros gigantes e robôs no Japão. Mas isso não é motivo para deixar duas coisas tão diferentes tão semelhantes! e vocês, o que acham disso tudo?
A discussão continua na fanpage do forum também!
https://www.facebook.com/evangelionportugal.pt


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 5:52 pm

sinceramente não acho muito parecido

o mais estranho é: por que iriam fazer robos gigantes para andar ao punho em vez de armas diretas(bombas etc)?

e já agora, porquê fazer um filme de robos gigantes a enfrentar aliens e não um live-action de NGE??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 5:56 pm

Samwise777 escreveu:
sinceramente não acho muito parecido

o mais estranho é: por que iriam fazer robos gigantes para andar ao punho em vez de armas diretas(bombas etc)?

e já agora, porquê fazer um filme de robos gigantes a enfrentar aliens e não um live-action de NGE??????????????

Ok, acho que eu que sou paranoico e acho parecido, então hahahaha
Já que não quiseram fazer um live action de NGE, produziram essa coisa aí ¬¬' mas é lógico que eu estarei no cinema para assistir este filme hahaha! Quero ver se realmente é tão parecido quanto eu achei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:30 pm

Segundo algumas noticias, um live action de NGE aparecerá dentro de uns anos... já que foi falado à muito que existe planeamento, e que financiamento deste filme será um dos maiores de toda a história do cinema, "Early coverage included ADV Films raising "about half of the $100 million to $120 million needed to produce the film""

(segundo uma pesquisa que fiz, só não ultrapassa o último "Star Trek" q está cotado em 150milhoes de dolares e o The Avengers q está em 220milhoes) e nem totalmente financiado está !! ..

No entanto, a Gainax e a AD Studios estão com problemas legais.. já que a Gainax rejeitou fazer o filme para já e isso segundo o contrato entre as empresas é dado como ilegal .. o Live Action está marcado para 2015. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:40 pm

uhuhuh um Live actionzinho de NGE é que era Razz
Desde que os actores "sintam" a cena e não seja algo parado, já dava para mandar uns belos arrepios frios pela coluna.
Esse Pacific Rim parece ser engraçado, mas no trailer parece ser um bocado "cheesy".
É esperar e ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeTer Set 17, 2013 2:05 pm

Assisti ao filme! Realmente existem cenas parecidas, assim como existem cenas parecidas com os clássicos Ultra man e Ultraseven. Foi muito divertido! Com certeza comprarei em blu-ray. Até minha mãe gostou (ok, levar a mãe no cinema para ver Prometheus e Pacific Rim é mancada, mas ela gostou hahahahaha).
Achei que seria um filme um pouco diferente, como se estivesse esperando por algo não tão surpreendente, mas foi muito gratificante sair do cinema com aquele sentimento de "valeu á pena". Não vou dar spoilers para não acabar com a alegria de mais gente, porém caso façam um live action de EVA, provavelmente os que não conhecem esta série farão um paralelo com Pacifc Rim (Círculo de Fogo, aqui no Brasil) ¬¬'
Bem, assistam e tirem suas conclusões! Quero saber quem mais gostou ou não e quais poderiam ser as repercussões de um filme homenageando os gêneros "monstros-robôs gigantes".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 4:23 pm



Falando deste filme, que ainda não vi, mas tive oportunidade de ver este Trailer épico, só para dizer que me ri imenso ahahaha! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 8:56 pm

"the latino Peter Jackson" já foi épico hahahaha e a parte do "Gipsy Danger" também
Já tinha visto esse vídeo. de qualquer forma, o filme me deixou muito empolgado. Fiquei meio desconfiado quando começaram a lançar os trailers, muitas gente começou a falar mal etc... Eu retiro o que tinha dito! Fiquei fã do filme \o/ Tem seus pontos negativos, gafes e os detalhes mencionados no vídeo acima... Anyway, ficou muito divertido (THE MOST AWESOME MOVIE EVER MADE!!! Mesmo que não concorde plenamente com a frase, o AWESOME está corretíssimo haha)! A minha mãe, que não gosta desse gênero, adorou o filme. Isso que é o mais bizarro de tudo lol (talvez o mais bizarro seja o fato de eu ter levado minha mãe ao cinema para ver isso... O.o)
Depois de assistir ao filme ficou muito mais claro se tratar mais de uma homenagem que uma "cópia". Acho que a negatividade antes da estreia desapareceu (pelo menos eu vi muita gente com um pé atrás, assim como eu). Vide o último Joker, do Heath Ledger. Reclamaram, assistiram, amaram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:17 pm

Foi bom entretenimento

Bem melhor que Transformers na minha opinião  Rolling Eyes dentro dos poucos mecha movies
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:33 pm

Samwise777 escreveu:
Foi bom entretenimento

Bem melhor que Transformers na minha opinião  Rolling Eyes dentro dos poucos mecha movies

Também acho o mesmo, apesar de que gosto bastante do Transformer 1 (o 3 achei terrivelmente chato, e o 2 também foi bom). É um gênero que agrada muita gente. É só terem uma boa equipe, como foi o caso de Pacific Rim. Agora queremos um live action de eva \o/ ou não hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 1:49 pm

Vou ver este filme hoje.. desejem-me sorte.

Ouvi dizer que tudo explode aqui (foi o que me disseram), mas acho estranho tendo em conta que não foi realizado pelo Michael Bay... LOOL

Wish me luck...

Agora sobre o Michael Bay, imaginem ele a produzir sei lá, um filme tal como o Rei Leão.... seria bastante "aparatoso" ahahahah Laughing

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Michael_bay_meme_memory_0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 8:34 pm

Ah, mas esse Maicou Bei é muito zuero! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





EVANGELION vs PACIFIC RIM! Empty
MensagemAssunto: Re: EVANGELION vs PACIFIC RIM!   EVANGELION vs PACIFIC RIM! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EVANGELION vs PACIFIC RIM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O beijo da Misato [End of Evangelion]
» Evangelion PianoForte #1
» Evangelion 3.3 - As Teorias
» Que personagem de Evangelion gostariam de ser? ... e porquê?
» Os Vossos AMV de Evangelion Preferidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neon Genesis Evangelion :: Discussões de Evangelion-
Ir para: