Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Empty
MensagemAssunto: Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows )   Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Icon_minitimeTer maio 07, 2013 1:33 am

alguem me explica o significado e prazer disso? porque uma gaija liga na TVI... a hora do jantar, para ver essas cenas tristes?
O que eu vejo é gente aos gritos e em conversas sem sentido, tipo bichinhos numa gaiola.
imaginem que eu nunca vi um reality show, e alguem me quer convencer a gostar, o que me podem dizer??? algo do genero:
1. tem bom enredo 2. os protagonistas sao bonitos 3. quero ver aonde isto vai dar...
é isso??? porque eu nunca encontro um rumo, só encontro surtos de vomitos e mudo de canal para não ficar com um cerebro rudimentar! eu acho que isso é um lixo e esta a por as pessoas estupidas da cabeça e doentes da cachola!!! Suspect Suspect Suspect Suspect
QUANDO CHEGA O FIM DESSAS IDIOTICES!!!! Prefiro o show do Jô! santa
Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) BBB
Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Ef2c3407ab1cdb0f660c74d4c933c8e7
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows )   Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:11 pm

Eu DETESTO reality shows... já chegou no ano passado a Casa dos Segredos, não sei porque raio não fazem como antigamente, ou seja, passar programas de JEITO... ao invés disso, levamos com paneleirices o dia todo, de manhã é merdas tipo Você na TV e Praças da Alegria, de tarde são as Tardes da Julia e outras panisguices sem sentido... fds.. acho que já chega..

...ao menos o Big Show SIC (QUE DAVA ANTES DO DBZ!!) na altura não me parecia ser assim tão mau... e tinha lá o macaco adriano e o João Baião ao menos para animar as coisas, e claro, as bailarinas Cool ... LOOOL

E de manhã tinhamos animes e séries animadas a passar... de tarde tinhamos o Batatoon na Tvi .. era tempos de ouro... e para culminar isto tudo, o único canal q tinha programação interessante era a RTP2, e bem...decidiram fechá-lo.

É um degredo, posto isto, acho que o único programa interessante das TV's nacionais são os telejornais... que só falam de desgraças, crise e tramas sensacionalistas. Sick of that.. seriously, sick. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows )   Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:22 pm

Big Brother (Big B0st@)! Como eu adoro esse programa! Mentira... É realmente vergonhoso saber que programas de tão baixo nível fazem tanto sucesso. Podem usar a televisão para tantas coisa súteis e para tantas formas de divertimento para todas as idades, mas gastam neurônios assistindo a um programa que não diverte, só mostra baixaria (e muitas crianças assistem, o que é pior ainda!), não acrescenta em nada nas nossas vidas e que ainda premia uma pessoa com uma fortuna só porque ela aguentou X meses em uma casa vigiada! Depois essas pessoas ficam famosas, nunca mais trabalham e se apresentam para todos como "ex-BBB" (pelo menos aqui no Brasil é esse o "termo"). Não é revoltante? Tanta gente se matando de trabalhar e uma pessoa que participa de um reality show de décima categoria fica rica dando maus exemplos. Ai, como adoro esse mundo! T_T
As emissoras perdem a oportunidade de passar qualquer programa melhor, ou mesmo um filme, para mostrar reality shows vergonhosos... Depois as pessoas reclamam que a televisão só mostra desgraças e comportamentos indevidos. Rimos para não chorar ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows )   Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 4:58 pm

MrLuanMontah escreveu:
Big Brother (Big B0st@)! Como eu adoro esse programa! Mentira... É realmente vergonhoso saber que programas de tão baixo nível fazem tanto sucesso. Podem usar a televisão para tantas coisa súteis e para tantas formas de divertimento para todas as idades, mas gastam neurônios assistindo a um programa que não diverte, só mostra baixaria (e muitas crianças assistem, o que é pior ainda!), não acrescenta em nada nas nossas vidas e que ainda premia uma pessoa com uma fortuna só porque ela aguentou X meses em uma casa vigiada! Depois essas pessoas ficam famosas, nunca mais trabalham e se apresentam para todos como "ex-BBB" (pelo menos aqui no Brasil é esse o "termo"). Não é revoltante? Tanta gente se matando de trabalhar e uma pessoa que participa de um reality show de décima categoria fica rica dando maus exemplos. Ai, como adoro esse mundo! T_T
As emissoras perdem a oportunidade de passar qualquer programa melhor, ou mesmo um filme, para mostrar reality shows vergonhosos... Depois as pessoas reclamam que a televisão só mostra desgraças e comportamentos indevidos. Rimos para não chorar ¬¬'

LOL aqui basicamente é a mesma coisa.... -.- , quem vai para esses reality shows depois saí, faz uma música idiota, ou simplesmente passa a viver dessa fama, e só por ser palhacinho e idiota as pessoas ditas "comuns" os seguem e admiram... eu não entendo... afinal não é só em Portugal lool --'
Esses programas são uma doença.. quer dizer, tanta gente inteligente e estão esses burros a ganhar imenso dinheiro com parvoíces
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows )   Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 6:32 pm

ruimeirelles escreveu:

Esses programas são uma doença.. quer dizer, tanta gente inteligente e estão esses burros a ganhar imenso dinheiro com parvoíces

Exatamente! Não poderia ter dito de melhor forma. É verdadeiramente frustrante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows )   Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Big Brother... ( e outros reality shows )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Generalidades-
Ir para: