Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeDom maio 25, 2014 4:59 pm


Neon Genesis Evangelion: Angelic Days é uma série de mangá baseado em Evangelion, lançado em seis volumes entre 2003-2005 por Fumino Hayashi.

 A série de mangá é baseado no jogo de vídeo Girlfriend of Steel 2, que é ela própria baseada na seqüência de realidade alternativa do episódio 26 da série original.


Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) 1003627


Foi interessante explorar melhor essa realidade alternativa.
O estilo de desenho é algo diferente do de Sadamoto...
As personagens também parecem bem diferentes psicologicamente.
Esperava mais... Asuka


Última edição por Samwise777 em Seg maio 26, 2014 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeDom maio 25, 2014 10:17 pm

Eu devo ser a única pessoa no mundo que gostou desse mangá hahahah Sério, fiquei surpreso! esperava algo pior, li e imediatamente gostei da história. O tom dela, o sentimentalismo explorado etc... acho que conseguiu criar uma versão interessante de Evangelion, algo que eu não esperava...
Digamos que achei "bonitinho" haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 12:57 pm

Eu também gostei, apenas me pareceu muito fanfiction se é que me entendes  Razz 


O mangá da mesma realidade alternativa - The Shinji Ikari Raising Project - parece mais fiel pelo que já li (ainda só existe um volume traduzido).
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 11:29 pm

Samwise777 escreveu:

O mangá da mesma realidade alternativa - The Shinji Ikari Raising Project - parece mais fiel pelo que já li (ainda só existe um volume traduzido).

É, todos me falam a respeito deste mangá, mas ainda não o li T_T Quem sabe um dia XD
Bem, realmente parece uma fanfic ( eu não costumo gostar de fanfics). mas a narrativa me atrai bastante... nenhum motivo em especial. Apenas sei que gostei bastante da obra toda, desde o primeiro volume que li. Achei os personagens igualmente tangíveis, assim como no Evangelion tradicional (e o melhor hahaha não querendo desmerecer as outras obras, longe disto!).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeTer maio 27, 2014 1:22 am

Eu joguei o GoS 1, é um jogo interessante e engraçado... é um bocado diferente em alguns aspectos da história mas o facto de trazer uma personagem female nova, e ela chega mesmo a ter algo com o Shinji, colocou as coisas num nível diferente.

O que gostei foi do jogo dar opções de ending, sendo o Shinji, podemos decidir ficar com a Asuka (ficar é subjectivo, eles basicamente ficam mais próximos mas não há garantias nem se passa nada), podemos ficar sozinhos ou decidir ficar com a Mana Kirishima (que tem a mesma voice act que da Rei).  

E não, nesta versão a Rei não é uma opção sequer, aliás, se consigo lembrar-me correctamente, ela só aparece umas 4 vezes durante o jogo todo para ter diálogos básicos.

Sobre o 2, ando a tentar sacá-lo à que tempos, mas não consigo arranjar, com traduções decentes, e eventualmente perdi o interesse....

E eu não leio Mangás, não sei se é algo que tenho contra eles XDDD Mas não sou muito dado nem a Comics/BD's também..

 Asuka
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:26 am

Rui posso te dizer já que o Mangá não tem nada a ver com o jogo  Exclamation 
Por exemplo, a Mana nem aparece...

Acho que devias pelo menos tentar ler o mangá oficial de NGE do Sadamoto  
Em certas coisas gostei mais até do que do anime  Razz 
Se ouvires ao mesmo tempo a OST ajuda  Asuka
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeTer maio 27, 2014 9:16 pm

A Mana não aparece? Hmmm... strange.

Well eu tive oportunidade de ler o de NGE oficial do Sadamoto, por acaso até gostei bastante na altura, mas concordo contigo, ler com música é claramente diferente...

Pena é serem caros, porra. Aqui não é como no Brasil, onde Mangas custam prai... 1€ XD

Aqui custam de 3/4€ para cima (6/8 Reais aprox.) .. A sorte desses moleques! Laughing

 Asuka
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:49 pm

ruimeirelles escreveu:

Pena é serem caros, porra. Aqui não é como no Brasil, onde Mangas custam prai... 1€ XD

Aqui custam de 3/4€ para cima (6/8 Reais aprox.) .. A sorte desses moleques! Laughing


Os mangás que eu compro nestas minhas terras brasileiras custam em torno de 10-15 reais cada. Você está errado! muahahahahah
E eu tenho as duas publicações de Evangelion no Brasil. Completas (até onde lançaram, claro) ^^ E o Iron Maiden também, como já disse antes.  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitimeQua maio 28, 2014 12:30 am

Então das duas uma, ou o € desvalorizou muito, ou o real subiu... ou então vocês no final de contas são ricos! XD


PS: Passem na secção do "À Parte" nas "Generalidades", existem lá alguns tópicos recentes que estão à espera de resposta e infelizmente ninguém lá vai! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Conteúdo patrocinado





Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)   Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neon Genesis Evangelion: Angelic Days (aka Girlfriend of Steel 2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Neon Genesis Evangelion Academy: Campus Apocalypse (aka Record of Heaven's Descent)
» Evangelion Re-Take
» Neon Genesis Evangelion - Bed Time Story - Fan Fiction 12/06/2011
» Neon Genesis Evangelion: Shinji Ikari Raising Project
» As semelhanças entre 2001: Odisseia no Espaço & Neon Genesis Evangelion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neon Genesis Evangelion :: Spin-offs-
Ir para: