Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Episódio de NGE preferido

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 1:33 pm

Qual é o vosso episódio de Neon Genesis Evangelion preferido e porquê? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:47 pm

Ui muito dificil escolher...

Top3:

-O episodio da luta contra a casa da música Laughing
-O episodio da chegada da Asuka
-O episodio em que o EVA01 devora o Zeruel

Tudo momentos épicos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:04 pm

É muito dificil :S , gosto mesmo muito de todos XD, mas acho que é os meus preferidos são:

- Ep.1 - O primeiro de todos (Angel Attack),
- Ep. 4 -(Hedgehog's Dillemma)
- Ep.5 (Rei, Beyond the Heart)
- Ep.6 (vs Casa da Música! E aquele ending lindoo ^^ )
- Ep. 16 (In sickness unto death, and...Quando o Shinji é absorvido por aquele anjo em forma de bola preto e branco xD)
- Ep. 23 (Rei iii, quando ela se suicida pa salvar o Shinji.. :'/ ) ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 11:53 pm

Os melhores episódios são dois:

Estreia da Asuka
Episódio em que a Asuka beija o Shinji, e a Misato ta podre de bebada com o Kaji.

ANTA BAKA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:36 pm

Episódio 12: "She said, 'Don't make others suffer for your personal hatred.'" O titulo é awesome até dizer chega.
Quando aparece Sahaquiel, descendo dos céus, com muita paz e epicness, quer dar um xi-coração a Tokyo 3, e os EVAS param-no com as mãos, é tudo em si, uma cena muito épica!

Episódio 16: Quando o Shinji é absorvido, e tem diálogos super intelectuais sozinho xD

Episódio 18: Quando o EVA-03 é "exportado" e o dummy plug entra em acção, e sangue, sangue everywhere. Os berros do Shinji para mandar parar o super desmembramento, damn que coisa tão épica e de por um gajo com pele de galinha Laughing

Episódio 19: "Introjection", damn ADORO este episodio, TUDO, TUDO.
Desde o diálogo super intelectual entre o Shinji e o Kaji, a musica, a cena de acção, damn, o Shinji a berrar dentro do Eva enquanto o Zerual está ali a lulzar tudo, e o EVA a entrar em Berserk, damn, lindo.

Episódio 24: "The Beginning and the End, or 'Knockin' on Heaven's Door'" Desde a super "depressão" a ter levado a entrar em coma, o Kaworu a descer pela NERV com o EVA02, e o Shinji dentro do EVA-01 a entrar em super negação enquanto os EVAS se esfaqueiam entre si, o Shinji e o Kaworu têm um diálogo super épico e está a dar a Ode to Joy do Beethoven por trás, damn, LINDO.

Episódio 26: "Take Care of Yourself" Este é o meu favorito, o episódio final.
Tudo o que se passa, o monólogo do Shinji, a música (Good or Don't Be; The Heady Feeling of Freedom; etc...) a culminar tudo no fim, e a frase "Thank you to my Father Goodbye to my Mother And to all the Children... Congratulations!" damn, tanta emoçao, adorei... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:11 pm

rep aqui para o joaofc que ele esteve muito bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:33 pm

Muito obrigado Digitalgreen!
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:35 pm

Já agora ainda levas mais rep por esse textão todo awesome, também acho que esses ep's são do caraças....mas porra, eu gosto de todos por isso não posso falar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 1:51 pm

Indeed, sao todos excelentes, é dificil escolher um "o Favorito" xD
Ir para o topo Ir para baixo
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 7:17 pm

Só é bom sinal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:59 pm

Tenho dois episódios prediletos: quando a unidade 01, em função do Dummy System, quase mata Toji (no mangá mata mesmo); e o episódio sobre o Anjo Leliel.
Não sei que episódio são, mil perdões.... Não gosto de pensar nenhuma série em função de números, apenas por pontos específicos da história.
Mas enfim, eu pesquisei o número dos epiódios. Respectivamente, são eles: 18 e 16.
Grandiosos e sublimes...T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 12:46 pm

Acho que toda a gente que assistiu a Eva, percebe que, ou mesmo que não tenha gostado da série, fica com o episódio 18 na cabeça, todos falam desse episódio, aquele em que "um eva come o outro" , é algo que marca pois deve de ser o mais gráfico, chocante e violento da série.. e muitos falam daquele grito no fim, OMG, a intensidade daquilo, é absurdo!

Por essa razão talvez tenham retirado o Anime aos Sábados de manhã na SIC (canal nacional, em que de manhã costumava dar Pokémon, Dragonball e outros animes/séries para miudos) e depois passaram para a SIC Radical (Canal por cabo, cheio de animes e muitas outras séries para pessoas mais graúdas, daí o nome "radical" XD) .. mas demorou uns anos até Eva voltar a ser reposto na tv...

Creio que a primeira vez que passava na tv, eu tinha 7/8 anos, ou seja, 1997/1998, e depois só voltou a estar no ar na Radical em 2003/2004/2006??? , numa dessas datas creio.. mas só passou uma vez a série, para muita pena minha...depois acabei por perder o interesse em animes durante 2 anos ou 3... Sad

O que me voltou a colocar a ver animes terá sido mesmo o Death Note, Deshi Kenichi, Elfen Lied e Samurai X (repeti a série, já tinha visto em criança Razz) .. depois voltei a ter curiosidade em retornar a ver Eva, e pronto, fiquei viciado para a minha vida Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:12 pm

Convenci minha tia a assistir EVA. Não deu certo. Queria ver a reação dela nesses episódios, ou mesmo quando a Unidade 01 devora o Anjo Zeruel, que é meio perturbador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Episódio de NGE preferido Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio de NGE preferido   Episódio de NGE preferido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio de NGE preferido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anjo (Angel) Preferido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neon Genesis Evangelion :: Discussões de Evangelion-
Ir para: