Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Filmes] - Tópico Oficial

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

[Filmes] - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: [Filmes] - Tópico Oficial   [Filmes] - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 2:48 pm

Como o título diz, local certo para falar de filmes.

Deixo o meu primeiro comment:

Kill Bill Vol.2


[Filmes] - Tópico Oficial 4

Brutalíssimo. O meu 2º filme favorito, atrás de.... Kill Bill Vol.1! Very Happy
Tudo neste filme é feito com qualidade, desde dos monólogos, às conversas longas e as cenas de luta... A história é uma mimo, assim como a realização. É dos poucos filmes a quem dou nota máxima.

Rating: 10\10
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

[Filmes] - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filmes] - Tópico Oficial   [Filmes] - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:23 pm

[Filmes] - Tópico Oficial Filmes+Download+++Final+Fantasy+VII+Advent+Children+DVDRip+RMVB+++Legendado

Sem dúvida um dos melhores filmes de animação que já alguma vez foi criado, para quem gosta da Saga de Final Fantasy, vai adorar esta "continução" do jogo em filme, para quem é apenas fã de anime ou boa animação no geral, também vai gostar, é um filme repleto de acção, cenas fabulosas, romance, mistério, enigmas e suspense...

Altamente recomendável, este filme é "Awesome"!! dou lhe nota 10 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

[Filmes] - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filmes] - Tópico Oficial   [Filmes] - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:30 pm

Melhor que EOE? Very Happy

Hum, nunca joguei Final Fantasy, apesar da na altura ter tido alguma vontade de experimentar, mas não tinha PC para isso Sad

Sou gajo de ver, mas como não faço a mínima sobre o que é Final Fantasy nem como é a história, talvez fique um bocado à nora...
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

[Filmes] - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filmes] - Tópico Oficial   [Filmes] - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:36 pm

É complicado, nao devias de ter falhado aqueles tempos da PSX em 1998 quando se jogava FF 7 ou o 8 .... Vai já arranjar uma!!! XD

Cada Final Fantasy tem histórias muito diferentes, e sempre com muita fantasia, como o nome diz XD , desde o primeiro até ao 6 o estilo do jogo é +/- tipo pokemon po gameboy color XD , a partir do 7 começou o sistema de gráficos 3D e os jogos evoluiram, e só alguns é q possuem continuações...

Os meus preferidos são o FF 8, FF 10 e o 7 ... mas o meu preferido é mesmo o 8, até pq a personagem principal desse é um "idolo" meu Razz

Melhor q o EoE não digo, é diferente...tipo eu não adorei o EoE, sinceramente gostei bastante mais do 2.2 , esse é lindo ^^

Se tiveres aí uma psx, saca o FFVIII, recomendo, o jogo é brutalissimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
PureNGE
Aspirante - Zeruel
Aspirante - Zeruel
PureNGE


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 35
Localização : Famalicão
Signo Zodíaco : Peixes Humor : Negro... de preferência!

[Filmes] - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filmes] - Tópico Oficial   [Filmes] - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 3:41 pm

ruimeirelles escreveu:
É complicado, nao devias de ter falhado aqueles tempos da PSX em 1998 quando se jogava FF 7 ou o 8 .... Vai já arranjar uma!!! XD

Cada Final Fantasy tem histórias muito diferentes, e sempre com muita fantasia, como o nome diz XD , desde o primeiro até ao 6 o estilo do jogo é +/- tipo pokemon po gameboy color XD , a partir do 7 começou o sistema de gráficos 3D e os jogos evoluiram, e só alguns é q possuem continuações...

Os meus preferidos são o FF 8, FF 10 e o 7 ... mas o meu preferido é mesmo o 8, até pq a personagem principal desse é um "idolo" meu Razz

Melhor q o EoE não digo, é diferente...tipo eu não adorei o EoE, sinceramente gostei bastante mais do 2.2 , esse é lindo ^^

Se tiveres aí uma psx, saca o FFVIII, recomendo, o jogo é brutalissimo Very Happy

Até sou gajo de experimentar o FF, sempre tive curiosidade e agora até posso dar uma olhadela xD

O EOE é muito violento, talvez por isso não seja o preferido de alguns... O 2.2 apesar de ser apenas uma reconstrução da história tem aquele grafismo brutal...
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

[Filmes] - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filmes] - Tópico Oficial   [Filmes] - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:17 am

Bem, há tantos filmes que me imagino postando aqui... Resolvi colocar um que sem dúvida marcou minha vida. Pode até parecer meio bobo eu postar isso, mas este está entre meus filmes prediletos, cuja música tema já foi toque do meu celular por alguns anos. Fora isso, este é um dos principais motivos que me fizeram seguir a carreira artística e me formar como animador. É um dos filmes de que mais tenho orgulho ao falar a respeito, é um dos primeiros filmes que me fizeram descobrir o que é "épico". Assisti-o no cinema com a minha mãe. Eu estava então com 8, no máximo 9 anos de idade. Vi-o tardiamente, e não pude obter os cards que distribuíam na bilheteria T___T. Mesmo assim valeu (e ainda vale) a pena. Junto com Star Wrs - The Empire StrikesBack; O Corcunda de Notre Dame (Disney); Bram Stoker's Dracula; e mais uns outros aí, apresento-lhes o filme que escolhi postar:

[Filmes] - Tópico Oficial 2

Este é o poster brasileiro do filme, e tenho uma cópia ^^. O mais nostálgico dos filmes ^^ Saindo na porrada com EoE hahahaha
Sempre fui fã de pokémon, e não é agora que deixarei de sê-lo! Foi o primeiro anime de que realmente gostei. E dele vieram muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





[Filmes] - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: [Filmes] - Tópico Oficial   [Filmes] - Tópico Oficial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filmes] - Tópico Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [O Piadas] Tópico Oficial
» Neon Genesis Evangelion Mangá - Tópico Oficial
» Der Mond - Arte Oficial
» Rebuild of Evangelion 3.33 - Discussão oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Artes-
Ir para: