Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que vocês fazem da Vida?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

O que vocês fazem da Vida? Empty
MensagemAssunto: O que vocês fazem da Vida?   O que vocês fazem da Vida? Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:52 am

Bem, este é um tópico mais relaxado...

Era porreiro de saber e se calhar, ter uma conversa e partilhar este tipo de info com algum pessoal daqui.

O que vocês estudam (ou estudaram), se trabalham e o que fazem (ou se trabalharam), que objectivos tem nas vossas vidas pessoais.

E claro, os vossos hobbies Wink

Eu começo:

Eu estudei desde muito cedo informática (desde os 10 anos comecei a ler e estudar coisas por divertimento e influencia paterna), tenho 3 cursos certificados de técnico de Hardware e Software, reparação, instalação e manutenção, tirei inclusive 2 cursos da CISCO avançados, trabalhei em algumas empresas tais como HP, CPCDi e Samsung.
Também estudei e trabalhei em Back-Office Administrativo em logistica e gestão/planeamento de cargas e expedição de encomendas e no departamento financeiro da Agility Logistics (antiga Lassen).

It was funny, mas infelizmente neste momento estou desempregado e estou a ponderar seriamente ir finalmente para a faculdade tirar algo numa àrea que goste. Ainda vou pensar nisso.. things are not easy.

Sobre os meus hobbies, sou músico e tenho actualmente duas bandas, uma de Death Metal Progressivo onde toco guitarra e sou vocalista/principal compositor e outra onde faço basicamente a mesma coisa, mas num estilo diferente, mais comercial e abrangente. Tive outros projectos e tenho gravações por aí, se quiserem depois deixo os links Razz Também estou a trabalhar num projecto de guitarra solo mas anda demorado.

Btw, eu e o JoãoFX já partilhamos imensas músicas e participamos em algumas coisas de ambos, ele sim, é um overlord da guitarra, pena ele andar out por causa da Fac..

E well, e vocês? Qual é a vossa história? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

O que vocês fazem da Vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês fazem da Vida?   O que vocês fazem da Vida? Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:43 pm

Bem já tens um grande historial xD

Aqui vai a minha:

Estou no 5º, e espero ultimo, ano do curso de Gestão de Sistemas de Informação no politécnico de Setúbal, começando a estagiar para o ano (CISCO era awesome Razz ).

Hobbies? Sou um grande pokémaniaco xD, participando sempre que possível em torneios/eventos aqui perto de Lisboa/Margem Sul, e gerindo alguns grupos no facebook de pokémon para tugas (a comunidade é gigante, não fazia ideia até á cerca de 1 ano)
Shinji
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vocês fazem da Vida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Filme da tua vida
» Em quanto o NGE mudou a vossa vida ? E Como?
» O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Generalidades-
Ir para: