Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?

Ir para baixo 
+2
digitalgreen
ruimeirelles
6 participantes
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:25 pm

Já li que segundo várias fontes, pelos vistos a GAINAX está a co-participar com outras empresas no ramo do cinema, para criarem um possível filme de Evangelion, com personagens reais e tudo isso...

Como sabem, a maior parte das vezes em que se tenta passar uma série de animação/videojogo para cinema real, acaba sempre por dar asneira, falo de filmes como Max Payne e Dragonball ... que não conseguiram vingar o seu lugar como "grandes" filmes, mas sim foram aceites com grande desgosto e desprezo pelos fãs dos mesmos.

Será que um possível filme de Eva será lançado e conseguirá ultrapassar as nossas expectativas ? Ou será mais um alvo de ignorância e mau desempenho como muitos outros ?

E segundo outras fontes, ao que parece, este novo Eva em vida real será lançado apenas para fazer concorrência aos Transformers, o que a meu ver é uma estupidez, porque transformers nunca na vida se compara ao nosso adorado Evangelion Cool

Deixo-vos a seguinte pergunta: Será um filme de Eva algo bom ? Ou algo que pode ser visto como sell-out e absolutamente desnecessário ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 12:28 am

Inevitavelmente, não será um sucesso tremendo, porque mesmo as coisas que são conhecidas como a porra são deitadas abaixo pelos fãs e pelos criticos -

transformers e g.i joe = grande expectativa, valente merda

Por todos os efeitos especiais que o Evangelion exige, ia ser necessário um cache enorme.

Mas, acho que valia a pena fazerem um Evangelion live action, ia ser a delícia dos fãs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 2:47 pm

Ui... se for bem feito, apoio a 100%. Mas tem de ser muuuita bem feito e com pes e cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 3:25 pm

digitalgreen escreveu:
Inevitavelmente, não será um sucesso tremendo, porque mesmo as coisas que são conhecidas como a porra são deitadas abaixo pelos fãs e pelos criticos -

transformers e g.i joe = grande expectativa, valente merda

Por todos os efeitos especiais que o Evangelion exige, ia ser necessário um cache enorme.

Mas, acho que valia a pena fazerem um Evangelion live action, ia ser a delícia dos fãs!

Tens a noção que o cache inicial do filme foi de 100milhões de doláres e que passados uns meses o valor tinha subido para 120milhões ? E isso já foi à alguns anos, e com um valor crescente desta magnitude, vamos presenciar algo absolutamente fenomenal .. porque nos filmes de ficção cientifica/live action o cache máximo que eu já existiu foi de 150milhões em filmes como o último Star Trek, no último Transformers, 230 milhoes para o Avatar e o The Matrix com 300 (Jesus)...por isso não me parece que o cache seja insuficiente, já que deve de ter aumentado imenso ao longo dos tempos, e a noticia já foi de 2005 lol

Mas vá, eu também acho que ia gostar, e pelo que parece a GAINAX não brinca em serviço, os gajos em tudo o que produzem de Eva, saí ouro e nunca é mau Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:32 am

Sempre gostei da ideia de um filme de NGE...!
Mas pronto, uma coisa é animação, desenhar e tal, outra é ter pessoas a representar, e fazer tudo ali certinho tal como na série.
Se fizessem um live action, acho que teriam de se basear no Death and Rebirth, porque conta ali a história "toda" e dá para ter uma ideia geral, mas pronto, nunca iria ser a mesma coisa...
Os fans de Evangelion, por muito "offset" que tivesse em comparaçao com a série, penso que a maioria iria gostar, porque já conhecem... De resto, quem nunca viu NGE na vida, iria ficar só a pensar "Wow, robos, que epico!" e Evangelion passava a ser uma "coisa" que todo o mundo conhecia, mas não iria dar o devido valor...
Ainda por cima, ter pessoas a representar o "anime", muito dificilmente iria ter aquele "brilho"/"qualidade" que o NGE tem... Tal como o ruimeirelles disse, com o DBZ e Max Payne, o mais provavel era acontecer m****
Porque por muita cena de porrada épica que NGE tem, e isso com os efeitos especiais era o mais fácil de fazer no filme, e tentar "manter" a awesomeness da série, o que prima mais, na minha opiniao são as cenas calmas/diálogos/mental breakdowns, onde um gajo fica a olhar para aquilo como se estivesse à beira do coma alcóolico e ficasse "dafuq is going on?".

Por isso... Como a probabilidade de o filme ser um "fiasco" é muito elevada, e a qualidade nao iria estar a par com a série... Gastem o dinheiro em p**** e vinho verde! xD
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:07 pm

Opah, SÓ SEI QUE ACONTECEU UM PROBLEMA QUALQUER, E O POST DO SAM FOI APAGADO!! Mad
Não sei o que aconteceu nem nada, mas quando fui "citar" , meti o post e o post do rapaz tinha desaparecido!! Shocked
E é que nem apareceu o código da citaçao dele! Tipo...what the fuck???
Ok, isto foi um awkward moment... De qualquer maneira, o que vale é que li o que ele meteu e posso responder, cá vai a resposta... eu mando lhe PM a dizer o que aconteceu, pq o post desapareceu e ele pelos vistos não vai ser notificado porque, não há post nenhum! ...epah, que coisa estranha :S

E por incrível que pareça, não falharam! Acho que foi o episódio em que a Misato toma a decisão louca de mandar os míudos matar aquele anjo que se deixa cair (que aparece nos 2.0, amarelo e com um olho todo feio, o costume) , e depois ainda disse que pagava bifes ao pessoal todo...lool ok, é do tipo, vou mandar vos suicidarem se, se sobreviverem, dou vos um bife... é um bocado animalesco, mas lá resultou...

Será que a Gainax consegue ? E será que também vão pagar bifes aos actores e produtores se conseguirem ?? Ahahaha Laughing Laughing

Epic Steaks are Epic! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
Samwise777
Administrador
Administrador
Samwise777


Mensagens : 269
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Signo Zodíaco : Peixes

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:10 pm

ruimeirelles escreveu:
Opah, SÓ SEI QUE ACONTECEU UM PROBLEMA QUALQUER, E O POST DO SAM FOI APAGADO!! Mad
Não sei o que aconteceu nem nada, mas quando fui "citar" , meti o post e o post do rapaz tinha desaparecido!! Shocked
E é que nem apareceu o código da citaçao dele! Tipo...what the fuck???
Ok, isto foi um awkward moment... De qualquer maneira, o que vale é que li o que ele meteu e posso responder, cá vai a resposta... eu mando lhe PM a dizer o que aconteceu, pq o post desapareceu e ele pelos vistos não vai ser notificado porque, não há post nenhum! ...epah, que coisa estranha :S

E por incrível que pareça, não falharam! Acho que foi o episódio em que a Misato toma a decisão louca de mandar os míudos matar aquele anjo que se deixa cair (que aparece nos 2.0, amarelo e com um olho todo feio, o costume) , e depois ainda disse que pagava bifes ao pessoal todo...lool ok, é do tipo, vou mandar vos suicidarem se, se sobreviverem, dou vos um bife... é um bocado animalesco, mas lá resultou...

Será que a Gainax consegue ? E será que também vão pagar bifes aos actores e produtores se conseguirem ?? Ahahaha Laughing Laughing

Epic Steaks are Epic! Laughing

Pois é o meu post nº100 foi apagado (dafuq Shocked was it SEELE? Shocked )

Aqui vai + ou - o que eu tinha dito:

"Acho que apenas concordava isto se fosse um elenco de luxo, com o Anno como realizador claro, efeitos 5 estrelas etc etc

Mas como disse a Ritsuko num episódio, há 0,000000000000000001 hipoteses de conseguir este feito Laughing "

Ir para o topo Ir para baixo
JoaoFX
JoaoFX - Supervisor
JoaoFX - Supervisor
avatar


Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarda
Signo Zodíaco : Touro Humor : nao tenho disso

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:59 pm

True story x) Mais vale cada um fazer o seu filme épico na cabeça :p O problema é se a Seelee também vai atrás disso e ficamos todos uns vegetais xD
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 12:01 am

Hey! Eu não quero ser uma couve ou algo do género!!! Damn, vegetables...i rather be Vegeta, not a vegetable Laughing

Bah, que post mais nonsense este loooool, mas damn u Seele, bunch of fucktards with an robocop-type boss! ahah a Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:47 pm

Eu particularmente acho uma ideia ruim um live action de EVA. Existem séries que foram criadas como animação e que assim devem continuar em função de suas características um tanto difíceis de serem "transformadas em algo real". Há séries, como Dragon Ball, por exemplo (cujo filme é uma porcaria, por sinal) que têm uma série de elementos um tanto difíceis de serem aceitos em um mundo live action, como super saiyajins, pessoas com poder para destruir um planeta com um dedo etc. Convence no mangá. Convence no anime. Convenceu no live action? Não,..]
Se a série tivesse sido criada com o objetivo de ser live action, tudo seria diferente. Esteticamente falando EVA é muito irreal para um live action, além do alto conteúdo psicológico e típico do mundo dos quadrinhos (não sei vocês, mas eu sou leitor assíduo de HQ e mangá, e garanto que as adaptações para televisão sempre sofrem alterações, como Batman e os filmes da Marvel). Nessas adaptações para o live action, sempre há perda considerável de informações para agradar o público geral e tornar mais verossímil no nosso mundo algo facilmente aceito no mundo das animações. Imaginem um Mickey Mouse live action. Acho que isso traz muitas coisas à cabeça, não?

Resumindo: não acho uma boa ideia EVA em live action. Fugiria demais de todo o esquema criado pelo autor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 1:00 pm

Parto do ponto que será aproveitável e bastante prazeroso ver um filme de Eva em vida real SE o Hideki estiver sóbrio, já que é ele que vai direccionar o filme, é possível que corra bem... mas ainda não me entra na cabeça ver os Eva's gigantes feitos a computador ou whatever... não sei não.. e arranjarem uma REI em vida real com uma personalidade igual, um Shinji "Emo-Sexual" (LOOL), uma Asuka nerd viciada em jogos de computador chata como tudo e uma Misato que é mais uma Meretriz do que uma Tutora para os miúdos xD

E não esquecer um Kaworu gay e uma Mari com atributos fisicos de uma mulher de 20 e tal anos bem feita (hmm, visualizo aqui um "fetiche" qualquer, só pode ser, ela deve de ter sido baseado numa Secretária ou numa professora qualquer, i don't doubt it!)

Loool o cast teria de ser algo a godlike, e isso é o que não estou a prever... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 1:18 pm

ruimeirelles escreveu:
Parto do ponto que será aproveitável e bastante prazeroso ver um filme de Eva em vida real SE o Hideki estiver sóbrio, já que é ele que vai direccionar o filme, é possível que corra bem... mas ainda não me entra na cabeça ver os Eva's gigantes feitos a computador ou whatever... não sei não.. e arranjarem uma REI em vida real com uma personalidade igual, um Shinji "Emo-Sexual" (LOOL), uma Asuka nerd viciada em jogos de computador chata como tudo e uma Misato que é mais uma Meretriz do que uma Tutora para os miúdos xD

E não esquecer um Kaworu gay e uma Mari com atributos fisicos de uma mulher de 20 e tal anos bem feita (hmm, visualizo aqui um "fetiche" qualquer, só pode ser, ela deve de ter sido baseado numa Secretária ou numa professora qualquer, i don't doubt it!)

Loool o cast teria de ser algo a godlike, e isso é o que não estou a prever... Laughing

A personalidade e o tipo físico de cada um seriam muito importantes nas escolhas dos atores. E duvido que ficasse tão bom. Essa é a vantagem das animações: tudo é possível. E tudo o que é mostrado convence quem assiste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Convidado
Convidado
avatar



Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:32 pm

Um filme do Evangelion era simplesmente brutal ia dar mt trabalho mas se ficasse bem feito era bom demais, talvez depois do evangelion 4.0 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:36 pm

Sim, um filme de Eva-live action está , marcado para 2015, logo, esperemos para ver, a Gainax não vai fazer asneira, don't worry! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:55 pm

ruimeirelles escreveu:
Sim, um filme de Eva-live action está , marcado para 2015, logo, esperemos para ver, a Gainax não vai fazer asneira, don't worry! Wink
Aposto que eles esperaram todo esse tempo apenas para lançar em 2015 (e para juntar montanhas de dinheiro hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 8:36 pm

eu lembrei-me deste topico quando estava a ver o inicio do Evangelion 3.0!!! Se os rumores falavam num filme com personages reais... era mais ou menos verdade farao bem vou escrever agora uma critica a explicar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:54 pm

digitalgreen escreveu:
bem vou escrever agora uma critica a explicar tudo!
Ah, uma crítica será muito bem vinda! Assistirei ao amigo 3.0 esta semana! *.* Mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
digitalgreen
Oficial - Hyuga
Oficial - Hyuga
digitalgreen


Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
Signo Zodíaco : Touro

Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:27 pm

ja esta publicada a critica no topico de discussao oficial do 3.0! Cool
é só uma mera opiniao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theeternalshadow.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?   Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um filme de Evangelion feito com personagens reais...apoiam?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens Secundárias
» Evangelion 3.3 - As Teorias
» Filme Live Action de Rurouni Kenshi (Samurai X) em 2012
» Evangelion Re-Take
» EVANGELION vs PACIFIC RIM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neon Genesis Evangelion :: Discussões de Evangelion-
Ir para: