Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anjo (Angel) Preferido

Ir para baixo 
+6
Fayt
MindlessJoy
JoaoFX
Samwise777
digitalgreen
ruimeirelles
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Anjo (Angel) Preferido   Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Perguntam-nos sempre qual a personagem preferida nos animes, mas as pessoas referem-se sempre aos bonzinhos...porque não perguntar qual dos Mazuões curtimos mais ? Este é o tópico para isso Wink

Digam qual o vosso Anjo preferido e porquê ...

O meu:

Sachiel - O Terceiro Anjo, gosto bastante do aspecto fisico deste anjo, creio que é bastante imponente e poderia ter dado mais luta, como é o mais humanóide deles todos, também deve de ser disso, acho q é o mais assombroso em termos de porte e feiosidade xDD , mas vá .. fica aqui a minha opinião e a razão Laughing

Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Sachiel
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper

AutorMensagem
gratinado
Aspirante - Sandalphon
Aspirante - Sandalphon
gratinado


Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2013
Humor : Comédia em geral e em particular com umas pitadas de universalidade.

Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Zeruel   Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:21 pm

Acho que tenho que admitir que o Zeruel é qualquer de fenomenal, simplesmente por causa daquela cena em que ele está frente a frente à Misato e eu penso : "É agora, vai tudo pelos ares, tanto tempo a defender isto para agora finalmente ir tudo por agua a baixo, foi uma daquelas situações em que o medo começou a pairar no ar e a partir daí a série tornou-se mais sombria... aquele grito do eva-01 no final daquele episódio ainda ecoa dentro de mim, foi mais ao menos quando me apercebi daquilo em que a série se estava a tornar... Acho realmente que o Zeruel foi o que me causou "mais pânico" na série... E no rebuild ficou espettacular a batalha dele e cenas seguintes... Mas mesmo a maior parte dos anjos foi muito espetacular.
Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Tumblr_mlpaa5Qr3C1qfc31lo1_1280
Ir para o topo Ir para baixo
MrLuanMontah
Oficial - Fuyutsuki
Oficial - Fuyutsuki
MrLuanMontah


Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra
Signo Zodíaco : Peixes Humor : como assim? hahahhahaha

Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo (Angel) Preferido   Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:51 am

gratinado escreveu:
Acho realmente que o Zeruel foi o que me causou "mais pânico" na série... E no rebuild ficou espettacular a batalha dele e cenas seguintes... Mas mesmo a maior parte dos anjos foi muito espetacular.
Realmente! Zeruel é de fato um ponto importante na história! Mas para mim o mais chocante e fabuloso dos Anjos é Leliel (aquela esfera zebra que sangra horrores hahahaha). O conceito por trás dele, o fato da "sombra" ser o corpo real e a sombra em si ser o que aparentemente é o corpo (a esfera), o Shinji flutuando dentro dele (bizarroooooooo O_O).... É o Anjo que mais me intriga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnumopuslm.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo (Angel) Preferido   Anjo (Angel) Preferido - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anjo (Angel) Preferido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Episódio de NGE preferido
» Angel Beats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neon Genesis Evangelion :: Discussões de Evangelion-
Ir para: