Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Bem Vindo ao Fórum Português de Neon Genesis Evangelion!

Se ainda não és membro, sente-te à vontade e tira um pouco do teu tempo para fazer a tua inscrição e junta-te a nós!

Esperemos que a tua estadia nesta nossa comunidade seja recheada de bons momentos e boas conversas, sejam elas sobre o anime ou até mesmo em "off-topic" Wink

-A Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ruimeirelles
Administrador
Administrador
ruimeirelles


Mensagens : 659
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : (NERV Headquarters) Senhora da Hora, Porto
Signo Zodíaco : Touro Humor : Pateta, Sarcástico, Alegre

O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD   O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico serve para dar sugestões de coisas para se fazer quando nos sentimos aborrecidos com tudo e mais alguma coisa, para quando estamos preguiçosos e não queremos mexer uma palha, ou se estivermos fartos de contemplar o ecrã do pc a jogar FM e ver as caricas a jogar sozinhas xD..

Postem aí o que vocês fazem para impedir este estado de espírito ou então postem algumas sugestões de o que é que o pessoal pode fazer para fugir a isto do "sedentarismo preguiçoso evolutivo" Laughing

Bem, eu quando estou aborrecido, não faço nada, e isso é um problema xD
Às vezes lá me dá na telha para jogar PES 3 (Winning Eleven 7) no pc ou Unreal Tournament 99 GOTY, ou escrever alguma coisa inútil que mais tarde vou ver e rasgar por ser idiota...quando estou aborrecido faço estas coisas mas sem vontade lol, por isso, mais vale é dormir Rolling Eyes

E a vocês, como ocorre este fenómeno sedentario obscuro da vossa essência humana? LOOOOL
Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ruimeirelles14ripper

AutorMensagem
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD   O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:26 pm

Fox escreveu:
... Atrevo-me a perguntar porque vais correr atrás das velhas e dos velhos? Question

Eu sou segurança num hospital, as vezes os velhos entram pelas portas a dentro e tenho de ir a correr atras deles XD "EH PA PERE AI QUE NA PODE ENTRAR AI!!!!!!" e os velhos ainda se abanam mais rapido a tentar fugir KEKEKEK
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD   O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:28 pm

Seja como for... Soluçao pra aborrecimento: Masturbation /Sex
Soluçao pra "chateados com a vida": Masturbation/ Sex

Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
Fox
Aspirante - Bardiel
Aspirante - Bardiel
Fox


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/07/2011

O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD   O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:42 am

Pois... Isso agora ficou explicado

Então resumindo, passas os teus dias assim a correr atrás de velhotes pelo hospital

Hm... Isso parece-me muito cena a predador -.-

xD
Ir para o topo Ir para baixo
MindlessJoy
Administrador
Administrador
MindlessJoy


Mensagens : 259
Data de inscrição : 18/05/2011

O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD   O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:30 pm

Fox escreveu:
Pois... Isso agora ficou explicado

Então resumindo, passas os teus dias assim a correr atrás de velhotes pelo hospital

Hm... Isso parece-me muito cena a predador -.-

xD

e é Lixado, os sacanas correm mais que eu XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD   O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que se fazer quando estamos aborrecidos e/ou chateados com a vida ? xD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quantos Eva-Maniacs ainda estamos Activos por cá ?
» O Filme da tua vida
» O que vocês fazem da Vida?
» Em quanto o NGE mudou a vossa vida ? E Como?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: À Parte... :: Generalidades-
Ir para: